sábado, 1 de dezembro de 2012

Governador Marconi Recebe a Visita dos Atores Roberto Bonfim e Sandra Barsotti

Marconi e Valéria Perillo recebem Roberto Bonfim e Marconi Perillo

Os atores Roberto Bonfim e Sandra Barsotti fizeram, na tarde de hoje, visita de cortesia ao governador Marconi Perillo e à primeira-dama, Valéria Perillo. No encontro, realizado no gabinete do governador, no Palácio das Esmeraldas, os atores informaram que estão filmando, na cidade de Goiás, o longa metragem Cartas de Amor São Ridículas, baseado num poema do poeta português Fernando Pessoa. O filme, rodado na antiga Vila Boa, conta com a participação de atores goianos (90% do elenco) e as últimas cenas devem ser filmadas em 15 de dezembro.
Os atores, que estavam acompanhados da secretária municipal de Cultura, Turismo e Esportes da cidade de Goiás, Mara Públio Veiga Jardim, se mostraram familiarizados com a cultura goiana. Sandra Barsotti contou que atuou como atriz num filme O Azarento, do goiano João Bennio. Frequentador do Rio Araguaia, desde os tempos de infância, Roberto Bonfim relatou a Marconi que é um apaixonado pelas belezas naturais de Goiás, dentre as quais o Rio Araguaia e as cachoeiras de Pirenópolis.  O ator disse que sonha em filmar textos da obra do escritor goiano Bernardo Élis.
No final da visita, o governador e a primeira-dama convidaram os atores a voltarem a Pirenópolis, onde o casal goiano frequentemente passa os fins de semana. Roberto Bonfim e Sandra Barsotti aceitaram o convite e disseram que, na próxima vinda ao Estado, visitarão Pirenópolis.

Nenhum comentário: