segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Francisco Simim, Advogado de Bruno Diz Que Eliza Samúdio Está Viva


O caso envolvendo o goleiro Bruno (foto abaixo) e Eliza Samudio pode sofrer uma grande reviravolta no julgamento, que está marcado para o dia 19 de novembro. Isso porque o advogado do jogador, Francisco Simim, revelou em entrevista ao jornal MAIS que a modelo mudou de nome e ainda está viva.




De acordo com o advogado, a modelo, que desapareceu em junho de 2010, conseguiu um passaporte falso e viajou para Bolívia, onde se hospedou em um hotel na cidade de Guayaramirin. Eliza Samudio também teria mudado de nome, passando a se chamar Olívia Guimarães Lima. Simim revelou que as informações foram passadas pelo padrasto de Bruno, Luiz Henrique Timóteo, que está preso.

"Ela foi para Governador Valadares e pagou R$ 4 mil para conseguir um passaporte falso. Com isso, ela foi para a Bolívia e ficou em uma cidade chamada Guayaramirin. O nome dela hoje é Olívia Guimarães Lima e está em algum lugar do mundo", afirmou o advogado.

Francisco Simim também espera conseguir adiar o julgamento, que está marcado para o próximo dia 19. O advogado de defesa do goleiro pretende viajar para Belo Horizonte ainda nesta sexta-feira para se reunir com a juíza e fazer o pedido.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: