terça-feira, 13 de novembro de 2012

Clássico Ceará x Fortaleza Vai Reinaugurar Castelão

Nesta segunda-feira, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, e o técnico Vica participaram de uma entrevista coletiva na sede do clube, na qual falaram sobre os rumos do Tricolor cearense depois da eliminação da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas esse tema ficou praticamente em segundo plano, já que o dirigente revelou que o Fortaleza está com tudo praticamente acertado para fazer um jogo contra o arquirrival Ceará, na reinauguração do estádio Castelão.

“Dia 12 de janeiro (de 2013), teremos a reinauguração do Estádio Castelão, contra o Ceará”, afirmou Baquit, ao falar sobre o planejamento do clube.

Nesta data, as obras do Castelão estarão concluídas, já que o estádio deve estar pronto para a Copa da Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. A entrega oficial do estádio pronto está marcada para o dia 15 de dezembro, com uma cerimônia sendo realizada no dia 18 ou 19, contando com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Secretaria Especial da Copa no Ceará (Secopa-CE) não confirmou a informação sobre a disputa do Clássico-Rei e também não ratifica as datas e os jogos de abertura, alegando que as possibilidades ainda estão sendo estudadas. Evandro Leitão, presidente do Ceará, também alega que a data não está confirmada.

O secretário Ferruccio Feitosa já declarou que o desejo é que haja um Clássico-Rei para a reabertura do Castelão, e um jogo entre seleções. Um show de artista internacional também está nos planos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: