quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Célio Silveira Rompe Com Júnior Friboi e Promete Apoio a Marconi


Por Tainá Borela

Depois de uma má performance nas eleições municipais, o empresário Júnior Friboi (PSB) sofre mais abalos em sua caminhada para se firmar como candidato ao governo de Goiás em 2014. Agora, Friboi perde o apoio do prefeito Célio Silveira, um dos mais fortes cabos eleitorais do entorno de Brasília. Célio estava de namoro com o neossocialista, mas na semana passada avisou que vai de Marconi Perillo em 2014. O prefeito, que deixa o cargo em dezembro próximo, é candidato a deputado federal. 
Sozinho 
 A família Friboi fez chegar a quem é de direito e importa o recado de que a candidatura do neossocialista não tem o apoio dos irmãos Batista, que comandam o poderoso grupo empresarial.
Lupa 
A propósito, o Ministério Público de Goiás está de olho nas informações de que Friboi estaria programando gastar R$ 10 milhões para estruturar sua candidatura ao governo, com acordos financeiros com partidos, prefeitos, parlamentares e políticos importantes. Toda a movimentação do empresário está sendo vigiada com lupa pelo MP.

Fonte: A Redação

Nenhum comentário: