sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Caldas Novas Vence Quirinópolis e Pode Ser Campeão Na Próxima Rodada

O Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2012 viveu nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, feriado nacional em comemoração à Proclamação da República, a 5ª e ante-penúltima Rodada do 2º Turno.

No confronto decisivo de Caldas Novas, vitória do Caldas Novas sobre o Quirinópolis por 2x1, resultado que o mantém na liderança do Campeonato e o deixa a 1 vitória do acesso. Os seus dois últimos jogos são pela ordem, contra a Canedense (F) e o América (C). O Quirinópolis, com a derrota, sai da faixa do acesso, caindo para a 3ª colocação e agora já não depende mais de sí para subir para a Divisão de Acesso/2013. Restam-lhe o Caldas (F) e o Monte Cristo (C).

Em Iporá, o Umuarama derrotou a Evangélica por 2x0, voltou à vice-liderança e fica numa situação privilegiada para conquistar o acesso, uma vez que os seus dois últimos jogos são contra o lanterna Monte Cristo (F) e o ante-lanterna Caldas (C).

Na outra partida da tarde, goleada do América, em casa, sobre o Caldas por 3x0, enquanto que pela manhã, o Monte Cristo venceu a Canedense por 1x0, quebrando um jejum de vitórias na competição de 23 partidas, 2 empates e 21 derrotas, que durava desde 2010.

A 6ª e penúltima Rodada do 2º Turno tem 3 jogos neste domingo, dia 18 de novembro, e o último na segunda-feira, dia 19 de novembro. O líder Caldas Novas derrotando a Canedense em Senador Canedo (domingo às 17:00 horas) conquista o acesso com 1 Rodada de antecedência.

Nenhum comentário: