quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caldas Country Show: Drogas, Sexo, Vandalismo e Assassinato.

12 mortes, 21 casos de estupros, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012.


Arte: http://www.issoebizarro.xpg.com.br/
Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística (a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°) é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto.

Por volta das 23:30 de sábado Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis. 
 Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda.

Marcela Assassinada Em Caldas Novas
O SAMU chegou mas não consegui salvar a vida de sua jovem. Marcela era filha de Valtinho Cebolinha da Auto Peças Quatro Rodas de Itumbiara. A arma do crime uma pistola Taurus  calibre 380 com alongador para 17 balas, foi encontrada em posse de Maria Cristina Roque Ferreira. Jonanthan Foz foi localizado em frente ao clube Privé e confessou ser o autor dos disparos. A polícia prendeu também Guilherme Augusto Cândido, 20 anos. Com ele foi apreendida uma máquina fotográfica onde os jovens exibiam armas. Na casa que eles alugaram a polícia encontrou diversas armas de grosso calibre.

O fato aconteceu na Avenida Tiradentes, próximo a Choperia Ipê. A vitima estava na companhia do marido, comemorando um ano de casados. Existem vários relatos de estupros durante a festa, uso de drogas, espancamentos, sexo explícito em plena rua, vandalismo, selvageria pura. Segundo relatos de pessoas que estiveram no evento, Caldas Novas parecia Sodoma e Gomorra neste final de semana. (Segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de atos imorais).

Armas Apreendidas
Moradores estão revoltados. Quem foi  jura nunca mais voltar. Caldas Novas literalmente foi o inferno na terra por um final de semana para as pessoas de bons costumes.

Um disparo de rojão atingiu o rosto de um jovem dentro do Caldas County

Segundo informações a jovem foi destampar o rojão que fazia parte da pirotecnia do Show quando uma boba explodiu e veio atingir o seu rosto a vitima ficou com o rosto completamente desfigurado . Segundo relatos a vítima foi conduzida para Goiânia em estava grave. A foto do estado do jovem atingido é estarrecedora e chocante.

Com Informações de Hedson Arantes, Alisson Maia e Walter Luiz Ramos

Sexo em Local Publico

Duas pessoas não identificadas foram fotografadas fazendo sexo em uma rua movimentada de Caldas Novas (GO), durante o festival Caldas Country na sexta-feira .

A foto do casal apoiado em um veículo foi publicada no Facebook e compartilhada por usuários da rede social indignados com a cena.

O festival Caldas Country Show aconteceu de sexta-feira (16) a domingo (18) e reúniu em Caldas Novas grandes astros da música sertaneja, como Gustavo Lima, Paula Fernandes e Luan Santana. Outro casal foi fotografado fazendo sexo em plena rua sem a mínima preocupação.

Com o evento, a cidade se transformou em uma grande baderna. Música altíssima, muita bebida, drogas e pegação. O número de policiais eram insuficiente para a quantidade de pessoas dispostas a transgredir. Segundo dados da polícia militar passaram pela cidade cerca de 200 mil pessoas durante o evento.









Vandalismo


Carro é queimado em plena rua de Caldas Novas por puro vandalismo. Cidade sem lei.


Opinião do Blog

Caldas Novas é uma cidade turística com belezas naturais e não precisa deste tipo de evento para atrair turistas, pelo contrário, este tipo de evento só denigre a imagem da cidade e afugenta as famílias que buscam em Caldas Novas,  lazer e tranquilidade. Caldas precisa repensar que tipo de cidade deseja ser. Um cidade para vândalos, drogados e marginais de uma juventude transviada ou uma cidade para o turismo de famílias. Com a palavra o prefeito eleito Evandro Magal. O Ministério Público precisa agir para proteger a cidade e bem maior que temos que é a vida. Caldas Novas teve os seus dias mais negros de sua história neste final de semana e vai demorar muito tempo para que a imagem da cidade se restabeleça como um cidade onde as famílias possam passar férias com os filhos com tranquilidade, alegria e harmônia.

Leia também

Ministério Público Quer Que Polícia Identifique Infratores e Suspende Venda de Ingressos do Caldas Country de 2013 http://migre.me/bZOcD

Opinião Em Destaque do Leitor



  Defendo o rigor penal para aqueles que desrespeitaram a Lei. Caldas Novas não admite isso.


Tivemos 220 mil pessoas em Caldas Novas. Nem 300 pessoas se excederam. É minoria, portanto, amigo. Nossa missão é melhorar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fernanda Martins
Realmente houve uma falha, talvez na organização, mas isso não justifica a falta de educação dos vândalos e das obscenidades que houve na rua. Quem tem educação respeita qualquer lugar independente do numero de policiais ou de infra estrutura. Que turista é esse que vem em minha cidade e faz dela um sanitário que sobe em uma unidade móvel do SAMU e atrapalha o transporte de pacientes. Falta é revermos nossos conceitos e educarmos bem os nossos filhos para que no futuro eles não façam o mesmo, pois para mim isso foi unicamente falta de educação.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

João Carlos

Olha meus amigos, trabalho a 8 anos numa agência de turismo no shopping Tatuapé aqui em SP, e Caldas Novas era sempre muito procurada por famílias para passar os feriados e as festas nas estâncias termais, mas de ontem pra hoje tive 4 desistências para o fim do ano. As pessoas não querem mais ir praí por conta dessas notícias. A repercussão negativa está muito grande.


 Sou formada em turismo e posso afirmar que um mega evento pode trazer benefícios para uma localidade sim, falo isso não por opinião, mas baseada em uma pesquisa aprofundada no assunto. Morei em Caldas Novas e em menos de 1 mês percebi que a cidade não havia planejamento e muito menos era preparada para ser um destino turístico, a começar pelo atendimento que é horrível e pela visão dos empresários locais que só pensam em lucratividade, ou melhor, só pensam em explorar o turista e que se dane se ele ficou satisfeito com o destino ou não. Na época em que morei na cidade o poder público era vergonhoso, acho que se perguntasse ao prefeito o que era turismo ele responderia viajar. O que aconteceu no Caldas Country não me assusta nem um pouco, inclusive dei aula no curso de turismo em uma faculdade local e já alertava meus alunos que um dia a bomba ia estourar, pois nada dá certo sem ter um planejamento, quanto mais se tratando de turismo, que é uma atividade que não envolve apenas a economia, mas também a educação, a saúde, o meio ambiente, a segurança, a cultura, dentre outros.

O problema refere-se a falta de planejamento e a ausência de pessoas competentes trabalhando em prol do turismo. Já imaginaram um secretario de turismo que atendia a população em uma mesa de boteco??? Quando eu morei lá era assim que acontecia. Será que agora Caldas Novas procurará buscar um desenvolvimento turístico sustentável? Ou deixará um potencial turístico de tamanha grandeza se transformar em pó.



      1. Kellen Bittencourt Feliz por não ter permitido que minha filha fosse, ela já tinha até pago o apto que ficaria com as amigas e eu barrei, morei em Caldas Novas e tirando de base o Carnaval de lá, dá p ter uma ideia de como é este evento, cidade sem lei sim, que me desculpem as pessoas sérias que moram lá, mas a cidade está lotada de oportunistas de um modo geral!
      2. Bom se até o prefeito compactua com esse tipo de evento, lamento pelos cidadãos de Caldas, que são pessoas honradas e trabalhadoras. Porém é o preço de não saber utilizar seu direito a voto, como se diz por aí cada povo tem o governo que merece. Segundo, comércio não é só vendedor de gelo e cerveja. Esses tiveram com certeza lucro, mas poucos pagam impostos e geram empregos. Terceiro, a culpa é sim dos organizadores, é sim do evento pois são os que mais lucram. NÃO PODEMOS PRIVATIZAR O LUCRO E SOCIALIZAR O PREJUÍZO. E para mim, uma vida vale mais que qualquer show, festival, carnaval ou outro evento. O idiota que matou a moça não puxou o gatilho sozinho, com ele vários cumplices omissos e gananciosos cometeram um crime indiretamente.


        Quanto falso moralismo ! Infelizmente situações como essas ocorrem, mas em nada tem haver com o cancelamento do evento. O Brasil tem festas muito maiores do que essas, vide Carnaval de Salvador, ou do Floripa, fora eventos como Baretos ou ainda o Reveillon no Rio. POrtanto nao venham falar que o evento nao agrega nada ao Comercio. Sao Recebidos mais de 500mil pessoas na cidade. Agora, quanto ao fato de faltar policiamento, falta de estrutura concordo plenamente, mas nao venham falar que o evento deveria ser cancelado. ISSO é Brasil, um país onde poucos lucram em detrimento da seguranca, saude e bem estar de muitos.
    • Miguel Novaes Infelizmente isso vem ocorrendo ano após ano. Cada ano há uma promessa de melhor organização. Que só fica na promessa. Sofre o turista que quer conhecer a cidade e usufruir das águas termais e sofre os moradores da cidade com tamanha bagunça e criminalidade. Por fim, sofre os familiares que tem seus entes queridos envolvidos em tamanha violência.

    Larissa Eagle
    Gente isso é um desastre... Como é possível as pessoas acharem normal pessoas fazendo sexo como bixos na rua, mortes, tiros, tocarem fogo nos carros... E o pior, vocês realmente acham que acaba aí? Todo o sangue derramado na cidade atrai ainda mais violência e mais devastação. É como receber um furacão de destruição que gera mais destruição.
    Aonde estamos parando?
    Até quando eventos vão trazer tantos prejuízos a saúde e à vida das pessoas? Fora os filhos sem pai, os HIV, e as pessoas que voltam pra casa sem seus entes queridos.. Isso tudo a troco de que?????????????? Que "DIVERSÃO" é essa??????


    Regiane Queiroz
    O carro queimado lá é de uma garota que estava no grupo do meu irmão. Não teve nenhum motivo, e ela coitada não tinha seguro. Tá ferrada! #acaba Caldas Country!!!


    • Gladston Clayton Já foi a época em que Caldas Novas era uma cidade que vc ia com a família pra descansar. Os políticos, empresários e proprietários de imóveis devem repensar seus conceitos e analisar se querem que a cidade continue nesta bagunça ou volte a ser o local onde as famílias podiam passear com tranquilidade.

384 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 384 de 384
Coronel Santiago disse...

Podia ter caido um mega raio no local do evento no momento que estivesse lotado, assim morreria todos esses desgraçados que sustentam os luxos de uma meia duzia de mafiosos.... Eu não tenho um pingo de dó de quem morreu ou sofreu estupro eu coisas do tipo, se estivessem em casa nada disso teria acontecido, esse bando de idiotas vai estar ai no ano que vem de novo, pode ter certeza....

Hyago Gabryel disse...

è uma piada o futuro prefeito de Caldas Novas fazer um comentário desses.

Anônimo disse...

Cara, a questão da mulher se valorizar já foi pro brejo há muito tempo... As mulheres "de família" estão mais saidinhas que as funcionárias das casas de tolerância da minha cidade, que estão reclamando da concorrência desleal das moçoilas: "de graça é difícil concorrer!!!"

Anônimo disse...

por incrivel q pareça isto estar escrito na biblia nao e o fim mais estar procimo quando ver coisas como esas

Anônimo disse...

O complicado é que o evento não pode pensar e levar em conta apenas o show....o evento inclui todo um contexto, pois as pessoas não ficam isoladas no show...elas circulam sobre a cidade...e infelizmente virou uma cidade sem lei, onde tudo é possível e natural! Complicado ver essa nova juventude, que não sabe mais o que é respeito...Caldas não tem estrutura para um evento desse tamanho, o estado que a cidade ficou é um exemplo disso...a falta de segurança, o desrespeito as leis, o transito...ta tudo errado!!!!!

Anônimo disse...

Realmente morreram pessoas, mas nao foi esclarecido q um deles era um traficante q ja vinha matando outros para acerto d conta,morrerm pessoas inocentes,mas se colocar a proporçao d pessoas q estava no local o indice d violençia e baixissimo.Se falando do vandalismo e concordo q deveria ser mas repreendidas as pessoas q exageram...de um modo geral o evento e otimo,eu fui,curti com meus amigos nao matamos ninguem e na estupramos ninguem,nao tem q acabar com o evento,tem sim e que recolher as pessoas q exageram este e o papel da policia.....2013 se Deus quizer estarei la.

Rock disse...

Anonimo filho de uma puta, provavelmente vc é um dos baderneiros que compactuam com o vandalismo que acontece nessa cidade e acha tudo normal seu filho de uma puta... vem pro Rio de Janeiro fazer essas palhaçadas pra ver se vc não acaba com um tiro na cabeça...

Daise disse...

Deixa de ser imbecil criatura ridícula.Se vc é um viciado,tem que se tratar e nao achar que drogas,bebedeira excessiva e sexo explicito é normal...De duas uma,ou vc tem que ir p/ uma clinica de recuperação ou então p/ o hospício ficar com os doidos que é o que vc me parece ser.FICA A DICA!

mikaely disse...

ée triste demais!!! ridiculo ver as pessoas se destruindo de uma maneira terrivel!
cade o amor entre as pessoas??? Jesus está voltandoo!

Anônimo disse...

IMBECIL....

Rock disse...

Depois SP que é sem lei...Caldas novas consegue ser pior. Achar normal sexo na rua, estupro, assassinato, queimar carro, destruir a cidade e dizer que a culpa é da prefeitura e da policia que tem que se estruturar para receber esse tipo de evento...para de viadagem...a cidade não tem condições de receber um evento dessas proporções...fim de mundo tem que continuar sendo fim de mundo, senão os demônios vão para lá é destroem toda a cidade através do caldas Country... fim para o caldas Country é o que quer a população de caldas novas!!!!!!

Rock disse...

La platinha!!vc de ser uma dessas pessoas que fizeram sexo na rua, ou atirou em um inocente, bebeu até cair, usou drogas e culpa a prefeitura e a policia e até bombeiros achando que a cidade deve se adequar aos baderneiros... vai tomar no seu cú filha da puta do caralho...vcs é que tem que se adequar a cidade e parar de achar que tido é permissivo e que ser bandido é normal. Dizer que dá lucro pra cidade... tá de sacanagem!!pergunta para 10 moradores o que acham desse festival de suruba pra ver o que eles vão te responder...seu filho de uma puta!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os fatos foram sérios...mas aconteceram fora do evento, a questão é a falta de policiamento na cidade porque tem muita gente q vai para fazer bagunça e nem entram no show de fato.Eu costumo ir muito em caldas novas e ando lá tranquilamente de dia e noite e realmente nunca tive problemas nem vi esses fatos quando estive lá. Mas a questão é que acabar com o evento não vai acabar de fato com a violencia gerada porque vão achar outro tipo de evento que tenha os mesmos fatos, e claro gente que os comerciantes lucraram demaisss acho q os prejudicados afinal foram as pessoas que moram mas não lucram de fato com o turismo.

Anônimo disse...

FESTA BOA E A FESTA DO PEAO DE BARRETOS ALI SIM VC NAO VER ESSE TIPO DE COISA... ESSA FESTA SIMPLISMENTE FOI RIDICULA E PARA QUEM GOSTA SE FOSSE UMA PESSOA DA SUA FAMILIA BALEADA ACHOQ UE NAO IRIA GOSTA

Anônimo disse...

Nos já aproveitarmos curtir a festa senão vai acabar fim do mundo breve no dia 21 de dezembro/12,mas deixar ir pessoal pra lá,sem reclamar.

Anônimo disse...

puteiro a ceu aberto , seu cú . filhoo da puta. deve seer um otario qualquer ai . vai se fuder nao volta aqui mais uáah, pq veio OTARIO .
CALDAS COUNTRY '' ETERNO'

Patrícia Carvalho da Silva disse...

Concordo inteiramente com vc. Tem que haver um limite. O prefeito de Caldas está errado quando afirma que uma minoria de excedeu, pois a imagem que fica marcada é essa. Tá na palavra de Deus, sexo não é errado, mas como bicho, instintivamente? Cadê a racionalidade, o amor? Jovens alucinados colocando fogo em carros, portando armas? Te louvo Senhor, por ter tido o discernimento de nunca permitir que minha filha fosse neste evento maldito.

Patrícia Carvalho da Silva disse...

Me junto a vc e te parabenizo por palavras tão lúcidas!

pequenoprincipe disse...

Que Ruim ... infelismente um lugar tão bom e cheio de turistas & visitantes... esta acabando cada vez mais .affs

Anônimo disse...

devia estar tão bebada (a Anônimo19 de novembro de 2012 16:23) que não viu ¬¬ kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

moço, cria tipo, caldas cowntry e top demais, ano que vem to la de novo, o evento nao tem culpa de voce nao ter dinheiro para ir e querer fuder com a festa, e se teve putaria,foi por causa de uns palhaços como voce que nao foi ao show,pois a merda foi do lado de fora e nao de demtro, eu estava la e nao teve nenhuma bagunça, me fala quantas mortes teve DENTRO do evento.E a respeito da comparaçao com o rock in rio, vc so falou sobre o evento fechado, só por que voce e um emo viado e gosta de rock, nao quer dizer que tem que falar mau do nosso show. Fica na sua

Anônimo disse...

que isto gente... mais que normal... o pessoal simplesmente foi no embalo do tchu tcha tcha tchu tchu tcha!!! :P

Anônimo disse...

festival de musica ruim da nisto.... atrai porcaria!!!

Unknown disse...

ISSO E O FIM MESMO MEU DEUS

Anônimo disse...

a culpa não é do evento e muito menos dos políticos, esse final de semana em que ocorreram diversos fatos atípicos movimenta a economia da cidade por atrair turistas de diversos lugares do país, não se foquem apenas na bagunça, e sim, nas milhares de pessoas que foram realmente pra curtir a festa e que com certeza no decorrer do ano irá voltar pra prestigiar essa cidade linda. abram suas mentes antes de fazerem críticas grosseiras.

izadora costa disse...

Dinheiro não é tudo e consumo de bebidas inconscientemente traz mais danos q beneficios. Então esse tal de "lucra e MUITO" é opnião limitada de gente limitada. Talvez um dia o "moralismo" volte a ser o q importa e não a "desmoralização" q alguns pregaram nesse espaço.

Nária Leila - Cerimonial e Eventos disse...

Estive em Caldas Novas em um encontro de mulheres no Hotel Palavra da Vida, e tive que ir ao centro, nossa um horror, ficamos escandalizados com tanta coisa, ja estive la outras vezes, mas não sei se voltaria novamente com esse tipo de prostituição a céu aberto.

Anônimo disse...

a culpa não é do evento e muito menos dos políticos, esse final de semana em que ocorreram diversos fatos atípicos movimenta a economia da cidade por atrair turistas de diversos lugares do país, não se foquem apenas na bagunça, e sim, nas milhares de pessoas que foram realmente pra curtir a festa e que com certeza no decorrer do ano irá voltar pra prestigiar essa cidade linda. abram suas mentes antes de fazerem críticas grosseiras.

Anônimo disse...

você não é obrigada a ir, ta achando ruim? fique em casa e divirta-se

Anônimo disse...

fato atípico, culpe então o autor dos disparos ou do estupro e não o evento. Tiro você pode levar até na porta de casa, os delinquentes não esperam o Caldas Country para cometer crimes meu amigo.

Anônimo disse...

tomara que caia um raio em cima da sua cabeça seu troxa

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o amigo acima. O Caldas Country a cada ano vem só aumentando a quantidade de pessoas, e isso o prova a positividade do evento. Educação vem de berço, ou vc tem ou vc não tem, então não se deve estragar uma festa onde 99% das pessoas são de bem, só por causa dos outros 1%. Moro na cidade, e esse evento traz um lucro extraordinário para o comércio geral, e a cidade tem estrutura sim, senão, já teria acabado a muitos anos atrás. E mais um detalhe: as mortes informadas na reportagem , com exceção da moça de itumbiara, em nada tem a ver com o evento, e sim foram mortes na cidade por outros motivos (gangues, drogas, etc), igual acontece em todas as cidades deste mundo. Quem está comentando negativamente, é porque não conhece a festa e ficou chocado com essas fotos, o que é natural. Mas quem participou sabe o quanto é agradável e sempre voltam todos os anos.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o amigo acima. O Caldas Country a cada ano vem só aumentando a quantidade de pessoas, e isso o prova a positividade do evento. Educação vem de berço, ou vc tem ou vc não tem, então não se deve estragar uma festa onde 99% das pessoas são de bem, só por causa dos outros 1%. Moro na cidade, e esse evento traz um lucro extraordinário para o comércio geral, e a cidade tem estrutura sim, senão, já teria acabado a muitos anos atrás. E mais um detalhe: as mortes informadas na reportagem , com exceção da moça de itumbiara, em nada tem a ver com o evento, e sim foram mortes na cidade por outros motivos (gangues, drogas, etc), igual acontece em todas as cidades deste mundo. Quem está comentando negativamente, é porque não conhece a festa e ficou chocado com essas fotos, o que é natural. Mas quem participou sabe o quanto é agradável e sempre voltam todos os anos.

Anônimo disse...

abra a mente, faça um curso superior, pare de falar coisas sem antes saber o que acontece ai vai ver que vale a pena sim!

Anônimo disse...

kkkkk concordo plenamente com você, o caro autor Cleuber Carlos se quer foi na cidade e fala como se lá estivesse, joga a culpa no evento que ocorre uma vez ao ano por durante dois dias. Ele deveria abrir sua mente pequena e ver não só os fatos atípicos, mas sim, olhar o quanto esse evento faz propaganda dessa bela cidade, o quanto traz lucro aos moradores locais e divertimento a milhares e milhares de pessoas que saem de outros estados para vir aqui, ao nosso Estado curtir essa festa que é referência nacional: " O maior festival sertanejo do país", como todo evento ocorre desordem, assim como em qualquer outro lugar pode ocorrer estes crimes. obs. O futebol não se acaba pelas brigas de torcida.

Anônimo disse...

o problema sao esses mauricinhos xeradores de pó de quinta que se dizen ter dinheiro e acaba chapados tranzando feito cachorros nas ruas de caldas novas..que ate 7 anos atraz era uma cidade turistica voltada a familias e agora só vemos drogas e putas ricas e mauricinhos viados nas ruas..

Anônimo disse...

E SO VC NAO VIR PRA CALDAS NOVAS VAI PRA OUTRO LUGAR O MORADOR DE CALDAS NOVAS NAO GOSTA DE TURISTA NAO !

Cláudio Filho disse...

Aí Dr. Mesquita, caso esses políticos anencéfalos de Caldas Novas decidam por manter esse festival de horrores, Vossa Excelência deve repensar e pelo menos dobrar o policiamento da linda Caldas Novas!!!

Anônimo disse...

Desculpe e Salvador??? E Floripa?? Porto Seguro?? e outros eventos grandes....vamos então acabar com todas as festas do Brasil agora!!?? Essas coisas acontecem no nosso dia a dia...vai para boate? pagode? showzinhos e até em festas de casa de família, isso é em qualquer evento.
Eita que o falso moralismo tá rolando é solto...eu fui me divertir horrores com meus amigos....alguns nem bebem nada de álcool. Agora falar que algumas pessoas que participaram do evento são sem noção concordo plenamente...agora não venham generalizar!!

Anônimo disse...

Então vc não deve ter visto o jovem que teve a rosto desfigurado por um rojão dentro da Arena, não é mesmo?

Anônimo disse...

Ficou muito difícil, depois destas notícias, convenser as famílias de participarem de encontros e congressos para casais aí em Caldas Novas.

ROGERIO FERREIRA disse...

O PIOR DE TUDO QUE TEM UM MONTE DE OTARIO QUE MORA EM CALDAS TENTANDO DEFENDER O A FESTA, TODOS OS IDIOTAS QUE FORAM PARA CALDAS, FORAM PARA A FESTA!!!! E SE TEM ALGUEM QUE E RESPONSAVEL E QUEM ORGANIZA!!!!!!!!!! O FATO E QUE???? ESTA FESTA SERA BANIDA O CALENDARIO DE CALDAS NOVAS, ISTO E UMA REALIDADE. INFELIZMENTE PARA OS POUCOS QUE VIVEM POR LA ISSO E O QUE VAI OCORRER...

Anônimo disse...

falata de Deus e vergonha na cara
essa putaria a começar por esses cantorzinhos de merda q não sabe onde passou sertanejo ainda existe duplas boas mas são poucas poxa os canta funk só putaria e fala que é sertanejo vá morre pra lucas lucoo, zé ricardo e tiago e os outros merdas tambem

Anônimo disse...

GENTE, SODOMA E GOMORRA ESTÁ BEM ALI NO GÓIAS. IMAGINEM SE JESUS VOLTASSE NO DIA DESSA FESTA? O INFERNO JÁ ESTARIA LOTADO. FINS DOS TEMPOS. JESUS ESTÁ VOLTANDO TEM MUITA GENTE PAGANDO PARA VER. POIS ESPEREM E VCS VERÃO O JUSTO JUIZ, VOLTAR EM PODER E GLÓRIA, PARA JULGAR OS BONS E OS RUINS. AGUARDEM.

Anônimo disse...

MISERICÓRDIA JESUS. CONVERTE O TEU POVO SENHOR.

Anônimo disse...

o sertanejo sofreu uma mudança boa com joão neto frederico, jorje e mateus e varias outras duplas boas mas dai saiu essa porra de arocha que o corno do gustavo lima ama e o viado do israel novais e forao misturando e até o demonio do mc catra anda fazendo participação em show sertanejo
AI QUE SAUDADE DE OUVI MUSICAS BOAS OOOOO DIEGUIM CHAMA O DYLIEL ENSINA ESSE POVO AI A COMPOR

Anônimo disse...

E AI PREFEITO VAGABUNDO Ñ ESQUECE VC TAMBEM TEM FAMILIA AMANHA PODE SER COM UM FILHO SEU OU PARENTE PROXIMO DAI C VAI MUDAR DE IDÉIA
MAS AI NÃO VAI ADIANTA CHORAR Ñ VIU

DEUS É JUSTO

Marcelo Becker disse...

A questão não é só violência. Violência tem Curitiba, em São Paulo, Minas e também no Iraque. A questão é: pessoas transando como animais na rua; um carro pegando fogo, sem que polícia e bombeiros apareçam; um carro em chamas e as pessoas pulando, chutando e dançando em cima. Isso é que é ESCROTO, VERGONHOSO para o Brasil. Isso é que chocou muito mais que qualquer tipo de violência, homicídio. Essas imagens rodarão o mundo! E lá, do outro lado, ninguém quer saber se é Goiás, eles saberão que é Brasil. Por isso, somos vistos nos países por ai a fora como MACACOS, MARGINAI, PRIMITIVOS. As cenas vistas são de uma sociedade primitiva. Animalesco é o melhor adjetivo! O pior é que o povo de Caldas Novas, é do bem e não compactua com isso. Essas pessoas aí, com certeza, são fora, de outras cidades que saem das duas casas para fazer isso lá, porque como se viu, e a postura do prefeito confirma, é cidade sem lei. E quem concordo com isso, como alguns que postaram aqui, e porque, com certeza, faz parte desse lixo de pessoas sem classe, imorais...

Anônimo disse...

A QUESTÃO NÃO É A VIOLÊNCIA. MAS PESSOAS FAZENDO SEXO NA RUA COMO ANIMAIS; CARRO PEGANDO FOGO ENQUANTO AS PESSOAS DANÇANDO EM CIMA, CHUTAM E QUEBRAM O CARRO. E POR ISSO QUE SOMOS VISTOS COMO MACACOS, E MARGINAIS NOS PAISES CIVILIZADOS. ESSAS PESSOAS NÃO SÃO DE CALDAS NOVAS, O POVO LÁ É DO BEM. ESSAS ANIMAIS QUE FIZERAM ISSO, SÃO DE OUTRAS CIDADES QUE VÃO PRA LÁ FAZER ESSA ZONA PQ LÁ NÃO TEM LEI, NÃO TEM PREFEITO ETC.

Anônimo disse...

Tenho que acrescentar ( irresponsabilidade de quem vai)

Anônimo disse...

E' o tal do politico atrasado e irresponsavel.. Uma guerrilha urbana dessa sabendo ele que esses eventos causam grandes atos de vandalismo poderia ter feito uma politica de segurança publica.. isso è um desrespeito a populacao... oh rapaz lugar de bandido e na cadeia!!! Ve se o Senhor tenha a responsabilidade Senhor Prefeito de salvaguardar a vidas das pessoas na cidade em que o elegeu... se nao desocupa sua cadeira pq nao tens gabarito suficiente pra administrar uma cidade com um evento desse..

Unknown disse...

LEIAM ESSA NOTA, DIVULGUEM, COMPARTILHE...


https://www.facebook.com/notes/f%C3%A1bio-e-mariana/caldas-country/410635189010394?notif_t=like

Unknown disse...

LEIAM ESSA NOTA, DIVULGUEM, COMENTEM, ALGO DEVE SER FEITO!

https://www.facebook.com/notes/f%C3%A1bio-e-mariana/caldas-country/410635189010394?notif_t=like

Anônimo disse...

vc e um burrooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

nao perco mais um ano do caldas! foi mto bom!

Anônimo disse...

NÃO E POSSÍVEL QUE VAI TER ESSE LIXO ANO QUE VEM.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o amigo acima. O Caldas Country a cada ano vem só aumentando a quantidade de pessoas, e isso o prova a positividade do evento. Educação vem de berço, ou vc tem ou vc não tem, então, não se deve estragar uma festa onde 99% das pessoas são educadas, só por causa dos outros 1%. Moro na cidade, e esse evento traz um lucro extraordinário para o comércio geral, e a cidade tem estrutura sim, senão, já teria acabado a muitos anos atrás. Tudo isso aconteceu nas ruas do lado de fora do show, altas horas da madrugada.Como todo evento de grande proporção, existe a parte boa (que é o show) e a parte podre (que é a bagunça na rua). Portanto, cabe a cada um escolher o que quer, e arcar com as consequências. E mais um detalhe: as mortes informadas na reportagem (com exceção da moça de itumbiara), não tem nada a ver com o evento, e sim foram mortes na cidade por outros motivos (gangues, drogas, brigas, etc), como acontece em todas as cidades. Em relação as tentativas de estupro, obviamente aconteceria, pois muitas mulheres (não são todas!) rebolavam semi-nuas em cima dos carros, se jogando pra qualquer um, ou seja, "tava querendo". Quem está comentando negativamente, é porque não conhece a festa e ficou chocado com essas fotos, o que é natural. Mas quem participou sabe o quanto é agradável e sempre acaba voltando. Cabe a cada um escolher o certo ou o errado!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o amigo acima. O Caldas Country a cada ano vem só aumentando a quantidade de pessoas, e isso o prova a positividade do evento. Educação vem de berço, ou vc tem ou vc não tem, então, não se deve estragar uma festa onde 99% das pessoas são educadas, só por causa dos outros 1%. Moro na cidade, e esse evento traz um lucro extraordinário para o comércio geral, e a cidade tem estrutura sim, senão, já teria acabado a muitos anos atrás. Tudo isso aconteceu nas ruas do lado de fora do show, altas horas da madrugada.Como todo evento de grande proporção, existe a parte boa (que é o show) e a parte podre (que é a bagunça na rua). Portanto, cabe a cada um escolher o que quer, e arcar com as consequências. E mais um detalhe: as mortes informadas na reportagem (com exceção da moça de itumbiara), não tem nada a ver com o evento, e sim foram mortes na cidade por outros motivos (gangues, drogas, brigas, etc), como acontece em todas as cidades. Em relação as tentativas de estupro, obviamente aconteceria, pois muitas mulheres (não são todas!) rebolavam semi-nuas em cima dos carros, se jogando pra qualquer um, ou seja, "tava querendo". Quem está comentando negativamente, é porque não conhece a festa e ficou chocado com essas fotos, o que é natural. Mas quem participou sabe o quanto é agradável e sempre acaba voltando. Cabe a cada um escolher o certo ou o errado!

Anônimo disse...

Eu realmente tenho muito dó de acéfalas como vocês dois. Simplesmente acham a desordem uma coisa normal, ocorre em todo evento não é mesmo?.. ISSO É BRASIL... se acostuma com a Desordem ao invés de acabar com ela. Aaaah! isso não acontecer DENTRO DO EVENTO? e por isso não tem nada haver, não é mesmo? Ignóbil, além de fotos de DENTRO DO EVENTO com cenas lamentáveis, as que ocorreram fora do evento são de meliantes e pessoas desprezíveis que saíram bebados, drogados, ou até mesmo pela falta de organização policial, se tratando de um evento desta magnitude, pessoas que talvez nem foram neste nojo de evento, mas pela bagunça, e cidade lotada de retardados que acha que som a bagunça é válida pois isso tudo é FESTA, FELICIDADE, ALEGRIA, meu Deus, como posso ainda discutir esse assunto por pessoas assim, todavia, o BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO, a não ser que quem realmente preza pela cultura, pela INTELIGÊNCIA e boa música desse país, tome uma atitude, caso contrario, tchus, tchas, tchereres, baras, beres, lalalas, leleles, vão continuar alimentando a mente BURRA de quem gosta desse tipo de lixo!

Unknown disse...

'Relatos' não são fontes oficiais ou confiáveis e sem fontes oficiais e confiáveis como você pode afirmar que os crimes que aconteceram tem relação com o evento? Não digo que não tenha, muito provavelmente sim, mas a sua matéria acabou sendo meramente denuncista e se fosse jornalista sério não o faria sem a devida apuração.
O problema de segurança é claramente uma defasagem da cidade de Caldas Novas, embora seja claro que o evento tem sua grande parcela de culpa.
A festa não é consequência da má educação dos turistas, a má educação dos turistas e a condescendência do poder público à má organização do evento é que transforma a festa em vandalismo e barbárie.

Anônimo disse...

Esse marginal chamado de jonatas que matou a Marcella covardemente trata-se de um malandro que mora em Anápolis-GO na rua Palestina equina com a rua Portugal, na vila Santa isabel, temos que exterminar esse verme.

Anônimo disse...

Esse marginal chamado de jonatas que matou a Marcella covardemente trata-se de um malandro que mora em Anápolis-GO na rua Palestina equina com a rua Portugal, na vila Santa isabel, temos que exterminar esse verme.

Anônimo disse...

Essa segunda foto do casal fazendo sexo na rua, não foi em caldas não, foi em uma cidadezinha no interior de Minas, conheço esse casal.

Anônimo disse...

Finalmente alguém que realmente está informado. Com exceção dessa moça de itumbiara, não houve nenhuma morte com relação á festa. Como as pessoas são medíocres. Já fui em Barretos, Rock in Rio, Carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro e todos aconteceram esse tipo de fatalidade do lado de fora do evento(basta ler o jornal no dia seguinte), obviamente Caldas Country não seria diferente. Infelizmente falta de educação exite em qualquer lugar. E outra, o ano tem 365 dias e não é por causa de 2 que Caldas Novas se tornou o pior lugar do mundo. Ela continua pacata do mesmo jeito. Affffsss, vão se informar primeiro antes de falar asneiras!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pq vc não vai tomar seu cú, seu filho da puta que fica defendendo orgia!!!!

Thalles disse...

Venho aqui registrar minha indignação com os organizadores do Caldas Country Show! Acredito que vcs tem uma cota de resposabilidade sobre a destruição e dor causada nessa edição do evento.

Esse tipo de evento deveria se preocupar com o o impacto que pode causar em uma pequena cidade, deveria ser sustentável, deveria ser mais responsável.

Os ARTISTAS que participaram também deveriam se preocupar com a sustentabilidade do evento, com a responsabilidade social. Como formadores de opnião vcs deveriam se preocupar mais com essas questões e refletir sobre seu papel.

Inútil evento capitalista que só visa o lucro dos oganizadores/artistas custe o que custar. Que se dane Caldas Novas.

E o Prefeito ainda defende o evento.

Anônimo disse...

com certeza vc que falou do caldas c.paulista,deve ser os mesmos paulista que construiran goias,e por falar em putaria e sexo e drogados goias ganhou de todos os estadados, coisa assim so vemos em amisterdã que lã é tudo liberado,cuidado gente vs não sabem o que estão defendendo apoiando este tipo de evento no dia de amanhã pode ser seus filhos que vão curtir tudo isso.

Anônimo disse...

Bom, acho que deveriam acabar com esses tipos de eventos, imagina para a FAMÍLIA dessa JOVEM que morreu, como eles devem estar? muitas pessoas criticam as pessoas .. e defendem essa festa... acho que as pessoas perderam o senso, e acham tudo normal... para essas pessoas que defendem capaz que nunca perdeu alguém da família, um ente querido, e não sabem o que é a dor da família perder alguém assim, por bala perdida .. No meu ponto de vista.. muita coisa tem que munda enclusive pensamentos.. de que tudo que acontece e normal.. nada e normal .. uma pessoa morrer de bala perdida nao é normal..

Anônimo disse...

Eu estava lá. Fiquei no hotél Bouvevard, em frente ao "fuzuê". Cara, não dá pra acreditar. Realmente parece o fim do mundo. Jovens pulando em cima do teto e capô de veículos. Sexo e nudismo nas ruas. Drogas demais. Bebida demais. Nas manhãs seguintes às festas, o lixo na cidade tinha que ser recolhido com pás carregadeiras e caminhões. Loucura tem limite! - Tá certo que a festa trás receita para a cidade, mas a destruição é demais.

Anônimo disse...

No ano que vem vamos todos para porta da casa do Magal e do Marquim seu vice, que mora la no Promenade.. e Vamos dar tiros e colocar fogo no carro deles ... E talvez eles vejam a realidade...

Anônimo disse...

Coitado dos moradores que tem que aturar tudo isso depois. A cidade está toda detonada. Voto pelo fim do evento

Anônimo disse...

Vamos pensar diferente ...
Para as pessoas que defendem.. o dia que acontecer com vc .. ou com alguém quee estiver com vc..acho que vcs vão mudar de opinião rapidamente ... hoje foram outras pessoas que foram prejudicadas , amanha pode ser vcs que defendem.. certamente os organizadores não imaginam a gravidade dos acontecimentos .. mas acho que depois de tudo isso vão mudar de opinão..
espero que Deus toque no coração de cada um.. e que não criticam os outros .. como alguns comentários que eu estava lendo... só quem passa sabe..
sexo, drogas ,vandalismo, estrupo... o mundo está acabando e a culpa é nossa ... vamos mudar de opinião..
tem um comentário enorme de uma pessoa inteligente" que voltou para casa feliz .. e criticando as pessoa se tem ou nao.. se poe no lugar da mae e do marido da jovem certamente eles foram e não imaginava que isso ia acontecer..
fica de alerta cuidado onde vcs vao

Anônimo disse...

cabe a qualquer pessoa ir aonde quiser.. mas todo esse assunto abordado por alguns comentários dessagradáveis como : "voltei viva" "estou em casa" " não é culpa do evento" certamente essa pessoa não tem senso, e hora nenhuma pensa que como ela as pessoas que morreram gostaria de voltar pra casa.. VIVAS E salvas ..
ninguém quer morrer ... por bala perdida,
* fica a dica pessoal, amanha pode ser algum de vcs, inclusive eu.. pensem bem ates de falar e defender algo que não convém para ninguém

Herles - Linux - CCNA disse...

Calderão do Cão (Caldas Novas), pessoas de responsabilidade não vão para um lugar desse, kde o prefeito a polícia, cidade fantasma, pau nesses vagabundo e vagabundas,que não respeitam as famílias.

Anônimo disse...

é o fim do mundo, pessoas completamente sem total respeito ao proximo

Anônimo disse...

Se coloca o prefeito para provar o lucro em detrimento do prejuízo ele não consegue. Acho que isso é evento que nenhuma cidade turística gostaria de ter. E no final das contas, o que pesa no lucro real da Cidade é o turimo que ela recebe o ano todo, e não em um final de semana isolado.

Anônimo disse...

TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA AMIGO, PRA DEFENDER TANTA PUTARIA É PORQUE DEVE SER CHEGADO NO REBOLADO...

Anônimo disse...

cade os comentários de hoje, apagou porque?

Anônimo disse...

E deprimente ver pessoas acharem normal tudo q acontece num evento desse! E ainda falar em lucros, q vendedores de gelos num sei o q , q vendedores de bebidas ganham triplicado, eles são um dos maiores culpados disso tudo, se não fosse tanta bebedeira não tinha tanta desgraça e absurdos na cidade de Caldas. Não concordo em cancelar o evento, mas concordo, em reforçar o policiamento. A policia devia montar um esquema nas entradas da cidade e barrar qualquer tipo de drogas e armas antes do dia da festa! Fazer um levantamento de quantos dias antes começa a movimentação na cidade, e começar a fazer cercos nas entradas. Já q o Sr. prefeito quer e melhorar, começa fazendo isso. Se teve 220 mil pessoas, deveria no minimo ter 100 mil policiais,ou mais para garantir a segurança de todos. Ele como fica em lugar privilegiado, não tem nenhum tipo de problema como os das mães q perderam seus filhos, ou como as pessoas q foram estupradas. Queria ver se fosse um(a) filho(a) dele, se a situação não mudaria de rumo! As pessoas q acham normal isso tudo, deve no minimo ser um dos vários vândalos e bandidos q fizeram, da festa e da cidade um INFERNO!

Anônimo disse...

Tem que acaba sim com essa festa n adianta fica defendendo nao pq é boa demais é boa pq vc volto vivo pra casa pq se nao vcs estariam brigando, o mundo esta no seu fim o ser humano perdendo o senso n sabem mas se divertir curtir nem nda mais infelizmente se continua o mundo da tristeza e da dor vai toma conta de tudo.
Fora caldas Country

Anônimo disse...

Nunca achei que o Caldas Country fosse lugar de gente normal! Vendo notícias como essas tenho agora certezaaaaa de que isso ai é só pra retardados e babacas.
Eventos como esse, acabam com a moral da cidade e do nosso estado de Goiás..que é um lugar tão bonito e seguro.
Decepção e indignação.

Márcio Arnaldo Borges disse...

Eu também tenho um apartamento em Caldas e lá estive somente por causa do feriadão. Fui importunado pelo tumulto, igualmente! O engraçado é que frequentei os clubes -- motivo da minha insistência em frequentar a cidade -- e reparei que estavam praticamente vazios! Quanto aos que enchem a boca para denunciar o "falso moralismo", dobrem a língua! Não é porque vocês compactuam com a bandalheira que os "normais" estão errados!

bruna disse...

As pessoas estão generalizando muito o evento , os organizadores e tal, mais isso tudo que aconteceu não passam de uma mera realidade que estamos vivendo no Brasil. Não foi o evento que fez com que as pessoas fizessem isso não, aqui em Goiânia mesmo matam e 5 por noite independente de evento, sexo aqui ta rolando e em avenidas publicas sem precisar ter grandes eventos,São Paulo tá uma guerra matando 10 a cada noite, concordo que foi muita bagunça, mais são as pessoas que perderam a vergonha, o amor a vida, e não e cancelando o evento, proibindo musicas bebidas que isso vai acabar não. Estão generalizando o evento e expondo somente o lado negativo ! Eu fui , com uma turma de 30 pessoas, aproveitamos muito, bebemos ate o limite, não usamos drogas e nem arrumamos brigas. E aconselho quem não foi a ir é bom é divertido, basta ter prudência e bom senso.

bruna disse...

As pessoas estão generalizando muito o evento , os organizadores e tal, mais isso tudo que aconteceu não passam de uma mera realidade que estamos vivendo no Brasil. Não foi o evento que fez com que as pessoas fizessem isso não, aqui em Goiânia mesmo matam e 5 por noite independente de evento, sexo aqui ta rolando e em avenidas publicas sem precisar ter grandes eventos,São Paulo tá uma guerra matando 10 a cada noite, concordo que foi muita bagunça, mais são as pessoas que perderam a vergonha, o amor a vida, e não e cancelando o evento, proibindo musicas bebidas que isso vai acabar não. Estão generalizando o evento e expondo somente o lado negativo ! Eu fui , com uma turma de 30 pessoas, aproveitamos muito, bebemos ate o limite, não usamos drogas e nem arrumamos brigas. E aconselho quem não foi a ir é bom é divertido, basta ter prudência e bom senso.

Anônimo disse...

É triste saber que uma cidade tao boa, hospitaleira transforme em noticiários tão ruim, é uma vergonha nacional o que está acontecendo. Tomara que os organizadores e autoridades compententes repense sobre essa festa tao profana. Sou uma mae de família e nao gostaria que um filho meu virasse noticias tão vergonhosas como essa.

Anônimo disse...

Finalmente alguém inteligente. Não sei de onde o autor tirou essa estatística, se nem na polícia tem esse registro. Pior que o babaca que escreve são os otários que lêem e acreditam. Vão se informar primeiro antes de escrever bobagens!!

Anônimo disse...

nao volta mais por que não quer.gente o que é isto,não sei se vc ver jornal mas mortes acotece em todas as cidades,veja em são paulo,aqueles crimes tem aver com augum evento.e que eu saiba teve 2 mortes,cade o restante do corpos,esconderam?esses abisurdos aconteceram nas ruas,não no evento.tos jugam cunpando o evento.mas isto acontece todos os dias em nosso brasil,não estou justificando,faltol sim policiamento mas nas ruas.e o que aconteceu nas ruas não foram nos moradoris da cidade e sim os "turistas", fora os acontecimentos ruins todo mundo ganha.

jessica vitor disse...

Meu nome é jessica Vitor moro em morrinhos a 30km de caldas,fui no segundo dia do caldas country.Nao gostei foi a maior baxaria,ninguem tem respeito com ninguem,pessoas destruindo locais publicos,matando,fazendo sexo,no certo ponto acharia melhor acabar com esse evento porque pessoas trabalhadoras que nao tem nada haver sofrem com isso.concordo plenamente com o patrick,agente tem que dar a opiniao sim pq cada vez vai piorando tudo,eu resgistrei tudo os ocorridos,pre festa do evento,tiroteio,acidentes,engarrafamentos.familias nao tem nem o sucego de ir ao centro pq os desoculpados que nao tem nada pra fazer ficam fazendo gestos,cenas horrorosas.O prefeito magaljunto com veriadores deveriam sim fazer eventos .Admirava muito o trabalho do Evandro Magal,mais depois desse evento que realmente destruiu uma cidade LINDA com lixos e mais lixos.Estou refazendo os meus conceitos...Pessoas inocentes acabam sendo prejudicadas por isso,uma cidade turistica? SIM,mais pelas belezas naturais,e nao por eventos mediucres nao so levam a destriçao.Pessoas saiem de sua casa pra se divertir e acabam morrendo com tiros,facadas,e vendo tudo isso nao so o governo da cidade mais sim autoridades maiores(federais) juizes e outros tomassem uma providencia quanto ao assunto.Por quanto tempo mais vai continuar isso depois qua morrem pessoas da familia do prefeito ou de vereador??Meus amigos de caldas todos falaram que nunka mais depois desse voltariam a esse evento com medo de q? de ser mortos com bala perdida ou por uma má fiaçao ou ser estuprados. Que isso Cade AS AUTORIDADES COMPETENTES? É HORA DE AGIR E NAO ESPERAR O ANO QUE VEM !!!

Unknown disse...

Povo critica tudo, simplismente essas coisas acontecem em qualquer lugar, acho engraçado que ninguem critica carnaval em salvador né??
Só sei que se ano que vem tiver estarei la novamente, e enquanto a cidade tiver lucrando eles nao estao nem um pouco preocupados com essas coisas. Sei que é lamentavel o que ocorreu com essas pessoas mas...
Nem tudo é perfeito ne gente.

Anônimo disse...

Precisam entender que á preocupação "e com a vida das pessoas que foram tiradas injustamente e com a baderna que virou a cidade, e não somente com o retorno que a festa oferece .. Uma cidade turística onde o prefeito não valoriza a vida e sim o $$, dinheiro para o bolso do prefeito. Ele ta adorando, a repercussão e lucro..

Anônimo disse...

MUITO BEM !!O MAL SE CORTA PELA RAIZ!!

Anônimo disse...

Concordo!!!

Anônimo disse...

belo comentario

Anônimo disse...

O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO EVENTO, E SIM NAS PESSOAS QUE VÃO COM O INTUITO DE BAGUNÇAR... O EVENTO É GRANDIOSO PARA A CIDADE...NÃO CONFUNDAM O EVENTO COM OS IDIOTAS QUE ESTÃO ALI P/ BAGUNÇAR

Anônimo disse...

Eu acho é pouco! Com tantas coisas legais e saudáveis pra se fazer na vida, POVO gosta de baderna...então vão pra lá mesmo!! Próximo ano podem ir novamente.!

Anônimo disse...

Boa Tarde

Gente para de serem ridículos e falar o que vcs não sabe, o evento é muito bom sim pra quem vai na intenção de curtir, e não quem já vai querendo fazer o mal para outras pessoas, infelismente sempre vai ter gente assim aconteceu em Caldas e acontece em qualquer cidade parem de exagerar.....

Anônimo disse...

tmfagundes
Bem vejo que temos varios comentarios, sobre ediçao do caldas contry, agora é ver quais medidas serao tomadas por esses atos cometidos, por na verdade por uma minoria.Esse ano, será um ano de transiçao na politica de caldas novas, apartir de janeiro teremos novos politicos na cidade, vereadores e também prefeito eleitos em nesta ultima eleiçao.
O que vou dizer agora nao será só para os novos vereadores mas sim, principalmente para o o futuro prefeito Sr. Magal, durante a sua legislatura gostaria de ter uma Caldas Novas de paz e sem violencia como sua cidade natal (PALMELO), como uma potencia turistica como qualquer praia na época de verao e como um grande aglomerado de familias passeando tranquilos com seus filhos como se estivesse em (DISNEY) e por fim que ninguém de nos esqueçamos das pessoas que perderam a vida nessas datas 16 17, 18 de novembro de 2012. Principalmente essa senhorita recén casada que recebeu um disparo de uma arma de fogo e que veio a hóbito, que com certeza nao houve passado esse trágico incidente com ela gostaria que Caldas Novas voltesse ser como antes para que nós passamos levar nossa familiares e nossos filhos à visitar essa cidade thermal e coisa que lamentamos que ela nao terá mais essa oportunidade...

Anônimo disse...

Eu ainda acho que o Patrick tem razão. Não tem gente educada o suficiente para saber aproveitar de um evento como este. E não há muito lucro ai mesmo não... Vc levou suas bebidas de casa, fez compras antes de ir pra Caldas e vem me dizer que a cidade lucrou?? Aonde?? Sendo que o gasto feito pela GRANDE MAIORIA não foi realizado dentro da cidade de Caldas Novas e sim levado "de casa". Pq Ninguém VIVEU DE GELO O FERIADO TODO. E se vc que acha que foi bem aplicado seu dinheiro, ótimo cada um faz o que acha melhor... Só que gente que acha que tá certo como vc a cidade de caldas novas estava lotada... Muita irresponsabilidade, muita putaria...e que não tem o mínimo de respeito por ninguém.... Se cada um tivesse o mínimo de respeito ao próximo não estariamos nessa situação, sabendo que cada vez mencionada o nome da cidade todos lembram do vexame que a mesma está passando! O evento é bom? é... eu já fui e não me arrependi, mas as pessoas que vão não sabem se divertir como devem... E já que ninguém sabe aproveitar... o melhor seria cancelar.. pq NÃO TEM SEGURANÇA ADEQUADA, NÃO TEM POLICIAMENTO.. NÃO TEM NADA QUE APROVEITE.. e por causa de uns outros pagam...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente por fsvor,vamos comentar o fato e nao desfazer do afeto! O Q O PREFEITO TEM AVER COM ISSO TUDO pq tem gente comentando q ate o prefeito participou do evento,e dai ele tbm é ser humano. agora vem pessoas sem pudor algum e consegui destruir um evento tao maravilho como esse e o prefeito leva o pato . para ne.

Cláudio Filho disse...

De acordo com o anencéfalo do comentário acima, o estado cujo a economia cresce o dobro, da média nacional, que é o estado mais rico do Centro-Oeste brasileiro e é o sexto mais rico do país é o mais podre.
Um de nós dois talvez seja o sem cultura aqui.
Pode até ser eu Cláudio Filho, o cara que te apresentou todos esses dados e que tem o mínimo de conhecimento necessário para fazer alguma critica ou pode ser você, um covarde anencéfalo( não o chamo de burro, pois é uma sacanagem enorme com um animal tão trabalhador) que se esconde atrás de um comentário anônimo, por não ter peito o suficiente pra mostrar a cara aqui.

E outra coisa meu jovem, não compare a mulher goiana a sua mãe.

Anônimo disse...

Concordo a policia n faz nda por isso tem essas coisas lembrando que os acontecimentos sao fora do evento...

Anônimo disse...

ISSO AE VIVA A PUTARIA !!! Q VENHA CALDAS 2013

Anônimo disse...

A COISA TA FEIA ACOISA TA PRETA QUEM NAO FOR FILHO DE {DEUS} TA NA UNHA DO CAPETA;;;;;;

wtcmmm disse...

R O U B A R A M M E C E L U L A R E D E O U T R O S A M I G O S M E U S. L A M E N T Á V E L ! ! ! F U I P R A D I V E R T I R. =/

Unknown disse...

Um beeeijo pra vcs recalcaaados. kkkkkkkk eu vou a muito tempo nesse evento, e nunca precisei ser chamada de LIXO. Isso é porque vcs não foram, mais caalma tem mais ano que vem kkkkkkkkkkk, relaxa ai gnt, lá tem muita geente com moral e qu esabe se divertir, o próprio evento, e sua produtora, não tem nada a ver com isso. Nenhum desses ACIDENTES aconteceram dentro do evento. Sinto pena de vcs. Bando de hipócritas invejosos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

O cara que tava fazendo isso era dono do carro, vc não acha que era problema dele recalque?!

Anônimo disse...

Aqui nesse link tem as fotos sem censura do sexo que rolou lá:
http://t.co/vqHNbhEh

Unknown disse...

Opinião a respeito de quem não foi ao Caldas:

1-Não gostam de Bagunça e/ou Sertanejo;
2-Não tiveram folga,tempo pra ir;
3-O perdido na namorada não deu certo;
4-O dinheiro ficou curto;
5-Tinha outros compromissos ( concursos, casamento, etc.);
6-Se acha superior ( lá tinha gente de todas as classes curtindo, gente dançando em cima de Camaro Amarelo);

Galera vamos parar de falar do EVENTO. O que ocorreu foi na RUA. Quantos homicídios, estupros, latrocínios são cometidos nas ruas do carnaval do Rio de Janeiro ou de Salvador? Qtas cenas de sexo nao ocorre em show de Rock, festas internacionais, Cancum, etc... Isso é mente fechada para ficar pertubando.
Parem de colocar o "saldo de mortos" em seus murais como se fosse um placar do meu time rebaixado e mais respeito para com as famílias.
Ao invés de ficar criticando, vamos tentar fazer o proximo evento melhor, pensar nas coisas ruins e evitar para o proximo ser ainda mais TOP, com menos brigas , mais diversão e mais AMOR. Vamos respeitar os gostos do proximo, e parar de pontencializar as coisas negativas porque as positivas conceterzam foram mais.

Anônimo disse...

Vendo tudo isso, tem gente que ainda se preocupa mais com a festa. Por essa e por outras que o Brasil se torna cada vez mais um país de bandido, corruptos e pessoas desumanas.

Anônimo disse...

O mais engraçado é que os que falam mal NÃO COMPARECERAM ao evento.PROCURE IR AO EVENTO QUE FOI MARAVILHOSO, ANTES DE FAZER ALGUMA CRÍTICA PORQUE VC ESTÁ PREJUDICANDO A IMAGEM DA FESTA! SEU BABACA

Anônimo disse...

TINHA VONTADE DE CONCHECER E IR NO EVENTO DE CALDAS NOVA DEPOIS DESTA JÁ MAIS VOU... TEM QUE CANCELAR MESMO ESTE EVENTO ANTES Q ACABE É A CIDADE INTERA.

Anônimo disse...

Um bando de desocupados sem o que fazer dar nisso, concordo com vc anônimo é o fim do mundo mesmo não tenham dúvidas de que foi uma verdadeira sodoma e gomorra, mais quando se fala de um Deus vivo e poderoso as pessoas viram a cara e se fazem de surdas taí a prova de ele estar as portas, Jesus obrigada por livrar minha sobrinha de estar nesse lugar te pedir e o Senhor não permitiu que ela fosse para Caldas Novas esse final de semana. Obrigada!!!!

wender disse...

acaba com essa porra e depois nois rockeiros q nao sabemos se diverti vc nao viu nem uma noticia deste tpw no rock in rio...
esse ae e caldas lixo uma merdade evento

junior disse...

isso é o prenuncio do fim do mundo!pra fazer essas coisas tem que ser marginal,sexo,na frente de todo mundo,vandalismo,isso não é coisa de gente normal ou de gente de bem,a maioria bandido sem vergonha e vagabundo,td um bando de viado um comendo o cu do outro,esses ai tinha que morrer todos,bando de assassinos,sem vergonha,gente assim tinha que morrer para vivermos em um mundo melhor,mas que sabe chegue o dia em que gente que faz esse tipo de coisa seja varrida da face da terra,se deus quiser!

Anônimo disse...

gente assim tinha que morrer tudo abraçada e queimada,bando de bandido,vagabundo sem vergonha,isso é coisa de bandido e sem vergonha,tem que enfiar uma melancia no cu dessas bandidos,tudo vagabundo e filhos da puta,um comendo o cu do outro ali na foto,é o prenuncio do fim dos tempos mesmo!

Unknown disse...

Gente acodem para vida, estamos vivendo nos fins dos tempos, isso é coisa do diabo pessoas cada vez mais possuidas pelas forças do mal,estamos vivendo as mesmas coisas que aconteceram quando sodoma e gomorra foi destruida so quem nao quer enchergar é que acha que esses tipos de comportamentos demoniacos sao normais.Voces acham que Deus se agrada de tantas maldades que aconteceram nesta ocasiao tantas pessoas que perderam suas vidas ,Deus é um Deus de vida e nao de morte, se Deus é de vida o diabo esta numa felicidade que nao se contem de tanta alegria por tudo que aconteceu.Nao existem culpados terrestres existe apenas um culpado para tudo isso e esse culpado é SATANÁS.Estou chocada com perdiçao.Deus tenha misericordia de nos pecadores terrestres.

Unknown disse...

vanessa nao é por falta de policiamento é por falta de Deus,amor ao proximo acima de tudo.

Anônimo disse...

Gente fiquei abismada qnd fiquei sabendo de tudo que ocorreu em Caldas nesse feriado, essas pessoas não vão com a intenção de aproveitar o evento e sim com a intenção de fazerem baderna, elas não percebem que acabam manchando a imagem da cidade, também não podemos negar que casos como esse acontecem no Brasil todo principalmente no Carnaval mas não podemos ser hipócritas e colocar a culpa integralmente no evento pois ja estive presente nas edições de 2010 e 2011 e nunca presenciei se quer um briga dentro do evento caso raro hj em dia, pois moro em Brasília e nem a shows vou mais por causa de tantas brigas. Espero que o evento não acabe pois seria uma perda para as pessoas que realmente vão com a intenção de se divertirem e de aproveitarem um dos melhores e mais organizados eventos que existem hj no Brasil. Cabe agora ao governo criar formas de amenizar tantas barbáries que ocorrem em tão poucos dias, acho que deveria começar pelo policiamento pois foram tantos anos deixando correr solto q esse ano ficou difícil de ferrar esses jovens inconseqüentes que não percebem o mal que estão fazendo para eles mesmos e para o próximo. Espero voltar ao Caldas Country o ano q vem e ver uma situação bem diferente da que ocorreu esse ano.

Anônimo disse...

Bom, só corrigindo os comentários acima do Rock in Rio:
Fui todos os dias, menos no primeiro.
E posso garantir q não houve esse tipo de baderna pós Rock in Rio, nem dentro e nem fora e olha que foram 100 mil pessoas por dia.
existiu uns furtos de celulares.....ahhh mas vá, nada se compara com que aconteceu em Caldas....

Anônimo disse...

Eu fui no festival sertanejo, estrutura nenhuma, falta organização. Conheço eventos no Brasil inteiro, mas Caldas é uma cidade sem lei. Vão para Oktoberfest e ver oque é estrutura de festa e orgaziação para aprenderem um pouco.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Os organizadores do evento não têm nada a ver com o tumulto, degradação da cidade, os homicídios ocorridos, estupro realizados. A culpa de tudo que ocorreu no evento são de pessoas sem amor a vida e que não sabem se divertir sem causar problemas. Não tenho nada a reclamar do evento ao qual vou a 5 anos e nunca ocorreu nenhum problema comigo e nem com amigos. Quanto ao incidente dos fogos de artifício foi uma fatalidade. A policia e a prefeitura é que tem que organizar um local especifico com policiamento farto e com tolerância 0 não admitindo o que esta nítido nas fotos acima, para que as pessoas possam se reunir antes do evento no período da tarde, só lembrando que a policia foi branda na fiscalização e na opressão desses "marginais". Não interessa se o evento é de música sertaneja, rock ou eletrônica, se os frequentadores desses eventos não tiverem consciência essas coisas acontecerão. O Caldas Country gerou vários empregos diretos e indiretos e girou milhões em dinheiro no comércio da cidade, hotéis, pousadas.
Ano que vem eu vou novamente, porque os acontecimentos descritos nessa matéria "Um inferno chamado Caldas Country" não esta correta, essas fotos e vídeos "12 mortes, 21 casos de estupros, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012." (opinião do escritor da matéria que tem todo direito de expressar sua opinião) não aconteceram dentro do evento.
Fica uma dica particular minha, POLICIA SE PREPAREM PARA O EVENTO, NÃO TOLEREM ESSE TIPO DE VANDALISMO, PESSOAS EM CIMA DOS CARROS EM MOVIMENTO, ANDANDO DE MOTO SEM CAPACETES E INTERDITANDO AS RUAS DA CIDADE. Garanto a vocês que as pessoas que cometeram essas barbaridades 95% não estavam na cidade para o Caldas Country Show e sim para ficarem nas ruas causando alterações.

Anônimo disse...

vem ni noooooisssss 2013 com mais 12 motes , 21 estupros e muito mais vandalismo pq é disso q noiiissss gosta....
Fala serio heim? culturinha de meia merda.....

Anônimo disse...

ooo anônimo otário. vc acha q essas ocorrências foram por causa de bagunça? acooooooooorda!!!!!!
O rock in rio é um evendo que começa as 14:00 e vai ate as 5 da manhã.
ali meu rei...é neguinho querendo ficar mais próximo ao palco possível, é normal vc passar mal ficando o dia todo esperando sua banda favorita entrar, sem comer, sem beber, aguentando empurrão...fissura de fã...
n compara rock in rio com a baderna qe foi em Caldas.
e n falo pq é sertanejo, apesar de odiar esse estilo, mas por causa dos organizadores e a cidade que n deu estrutura para o povo ficar até a noite para o evento.
é lamentável o ocorrido....

Anônimo disse...

Com todo respeito, acho que antes de publicar algo, vcs deveriam se inteirar sobre os fatos.
O evento Caldas Country Show, que acontece na cidade de Caldas Novas, acontece em local fechado e com infraestrutura para comportar os mais de 100 mil participantes, que pagam ingressos para adentrarem ao local do evento.
Todas as cenas de selvageria que encontramos na internet, inclusive a fatalidade da bala perdida, ocorreu bem longe do evento, em uma praça, na Av. Tiradentes, próximo ao centro da cidade, onde se concentram pessoas e carros de som automotivo.
Ouve negligência por parte do poder público em fiscalizar este evento que ocorre paralelamente ao evento Caldas Country Show.
Nos anos anteriores, este evento paralelo, que acontece nas ruas da cidade de Caldas Novas, era supervisionado pelas autoridades policiais e por agentes da prefeitura, que disponibilizavam banheiros químicos, limpeza das ruas e o policiamento ostensivo, eles controlavam os excessos e determinavam horários para o desligamento do som dos carros de som.
O que vi esse ano, foi ausência total do poder público, alguns poucos policiais, muito lixo na rua, ruas fedendo a mijo, vômito e até fezes.
Se procuram um culpado, este culpado é uma sociedade que não consegue se conter, que não tem bom senso, que necessita ser fiscalizado 24 hrs, e quando não há esta fiscalização, comete as atrocidades que vimos nas imagens publicadas nas internet, uma sociedade que precisa sempre de uma babá e uma madrasta para impor limites.

Izabel Persáh disse...

Minha nossa... Fato lamentável, eu sempre quis ir mais meu marido nunca quis, agora dou graças a Deus por ele não querer!!!

Anônimo disse...

Ai aposto com qualquer um que se fose a filha do prefeito que tivesse tomado esse tiro na cabeça eu duvido se ele nao tomaria alguma providencia mas como nao foi filha dele ele nao ta nen ai nao e.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS VCS QUE MIM DESCUPE, MAS FAZER UM EVENTO DESSES E SÓ SE PREOCUPAR COM O LADO DE DENTRO DA FESTA É SIMPLESMENTE UM FALTA DE RESPONSABILIDADE. A PROPOSITO MUITOS DAQUELES QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRA O INGRESSO TAMBEM SÃO DA PROPIA CIDADE POIS SE É UMA CIDADE TURISTICA O TURISMO É QUEM SUSTENTA OU MOVIMENTA A SUA ECONOMIA, NÃO TRATEM SEUS VISITANTES DESTA FORMA COLOQUEM ORDEM NO RECINTO E MOSTREM QUEM MANDA VCS SÃO DONOS DA SUA CIDADE. E VAM DEIXAR ALGUEM DE FORA CHEGAR E BAGUNÇAR SUA CASA E ACABAR COM TUDO QUE ESTA CIDADE TÃO HOSPITALEIRA PASSOU ANOS PARA CONSTRUIR PENSEM NISSO POVO DE CALDAS NOVAS. FASSAM ABAIXO ASSINADO NÃO PARA ACABAR O EVENTO MAS PARA GARANTIR SEGURANÇA , FORMEM UM CONSELHO DE MORADORES PARA DECIDIR OS PONTOS MAS IMPORTANTES DO EVENTO E LEMBREM-SE É COM OS ERROS QUE APREDEMOS.

Since 1987 disse...

Rapaz essa violência já passou dos limites porra!

Patrícia disse...

Sou formada em turismo e posso afirmar que um mega evento pode trazer benefícios para uma localidade sim, falo isso não por opinião, mas baseada em uma pesquisa aprofundada no assunto. Morei em Caldas Novas e em menos de 1 mês percebi que a cidade não havia planejamento e muito menos era preparada para ser um destino turístico, a começar pelo atendimento que é horrível e pela visão dos empresários locais que só pensam em lucratividade, ou melhor, só pensam em explorar o turista e que se dane se ele ficou satisfeito com o destino ou não. Na época em que morei na cidade o poder público era vergonhoso, acho que se perguntasse ao prefeito o que era turismo ele responderia viajar. O que aconteceu no Caldas Country não me assusta nem um pouco, inclusive dei aula no curso de turismo em uma faculdade local e já alertava meus alunos que um dia a bomba ia estourar, pois nada dá certo sem ter um planejamento, quanto mais se tratando de turismo, que é uma atividade que não envolve apenas a economia, mas também a educação, a saúde, o meio ambiente, a segurança, a cultura, dentre outros.
O problema refere-se a falta de planejamento e a ausência de pessoas competentes trabalhando em prol do turismo. Já imaginaram um secretario de turismo que atendia a população em uma mesa de boteco??? Quando eu morei lá era assim que acontecia. Será que agora Caldas Novas procurará buscar um desenvolvimento turístico sustentável? Ou deixará um potencial turístico de tamanha grandeza se transformar em pó.

Patrícia disse...

Sou formada em turismo e posso afirmar que um mega evento pode trazer benefícios para uma localidade sim, falo isso não por opinião, mas baseada em uma pesquisa aprofundada no assunto. Morei em Caldas Novas e em menos de 1 mês percebi que a cidade não havia planejamento e muito menos era preparada para ser um destino turístico, a começar pelo atendimento que é horrível e pela visão dos empresários locais que só pensam em lucratividade, ou melhor, só pensam em explorar o turista e que se dane se ele ficou satisfeito com o destino ou não. Na época em que morei na cidade o poder público era vergonhoso, acho que se perguntasse ao prefeito o que era turismo ele responderia viajar. O que aconteceu no Caldas Country não me assusta nem um pouco, inclusive dei aula no curso de turismo em uma faculdade local e já alertava meus alunos que um dia a bomba ia estourar, pois nada dá certo sem ter um planejamento, quanto mais se tratando de turismo, que é uma atividade que não envolve apenas a economia, mas também a educação, a saúde, o meio ambiente, a segurança, a cultura, dentre outros.
O problema refere-se a falta de planejamento e a ausência de pessoas competentes trabalhando em prol do turismo. Já imaginaram um secretario de turismo que atendia a população em uma mesa de boteco??? Quando eu morei lá era assim que acontecia. Será que agora Caldas Novas procurará buscar um desenvolvimento turístico sustentável? Ou deixará um potencial turístico de tamanha grandeza se transformar em pó.

Anônimo disse...

Desejo arduamente que todos que defenderam essa DESGRAÇA de evento MORRAM no próximo :D

Ana Karla disse...

Indiferentemente aos lucros, da má administração, da falta de inteligência e nível cultural; vcs realmente acham que a família das vítimas, os amigos, os pais dos amigos, e as pessoas que presenciaram mortes, estupros, sexo explicito, e surras irão voltar?
Hoje são 300 que perderam completamente a razão, no próximo 600 e aí?
Não é uma questão de ser ou não moralista, é sim questão de valores, de saber o que é bom ou não, o que vai te acrescentar, à mocinha que morreu com uma bala perdida, nada mais... Vcs que tanto defendem podem ser os próximos..

Anônimo disse...

Com certeza Caldas perdi grandes pessoas que vão pra curtir a festa nos proximos anos, mas vai ganhar muito com mais vandalismos,. O que acontece realmente com a proteção das pessoas se a própria polícia não se tem ou não se está pra proteger a população. Onde está a organização da prefeitura qdo libera um eventos desses,. tiau Caldas, ja foi a época que eu ficava loco pra te ver.

Anônimo disse...

QUANTA TRISTEZA PELO POVO DE CALDAS...ANIMAIS...O LUGAR DESSES É NA SELVA.SE DEPRECIAM,SE MATAM.
OBS. ONDE ESTA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA,MINISTERIO PUBLICO,JUDICIARIO,PM E CIVIL DESTA ADORADA CICADE?
QUEM ORGANIZOU UMA ORGIA DESTA? QUANTA IMCOMPETENCIA!!!

Pedro Freire Filho disse...

A cidade de Areia/PB realiza o Festival Brasileiro da Cachaça e Rapadura - BREGAREIA - evento que atrai a participação de 100 mil pessoas nos três dias de evento. Existem alguns excessos, uma parte da população reclama, mas a festa não pode deixar de acontecer. Traz divisas, gera emprego e renda para a população. O acontecido em Caldas Novas é de fácil identificação dos culpados e punição. Bota a Polícia nas ruas que o fato não vai se repetir...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blumetalrock disse...

Tu chama essa merda de evento ótimo, todo evento tem baderna só se for mesmo dessa merda de estilo... isso deveria ser banido da face da Terra, vai num evento de Heavy metal pra tu saber o que é evento civilizado.

Blumetalrock disse...

Desculpa esfarrapada, aqui na minha cidade existe a Oktoberfest traz gente e dinheiro e não acontece nem 0,1% das merdas dessa festa ae...... Isso ae se acomodem, acostumem-se com o estrume que isso se transformou.

Anônimo disse...

Isso que aconteceu no Caldas Country é só reflexo do que os próprios artistas sertanejos promovem nas letras de suas músicas (e não é só lá que rola isso, é geral nas baladas, festas universitárias, etc…):

Bruninho e Davi
Liberaram o proibido

Cheguei na festa agitando
E a galera já gritou
“o proibido liberou”

Essa galera tá maluca
E já perdeu toda a noção
Tirando a roupa
Em clima de azaração

Se liga nosso movimento
Não tem hora pra acabar
Eu sou amigo da policia
E do dono do bar

O celular não pega
Aqui é o paraíso
Quem tá afim do proibido
Dá um grito

As gatinhas tão malucas
Tão descendo até o chão
O clima esquenta
Com o nosso batidão

“É o seguinte galera
Quem quiser beijar,mexer,pegar,beber
A hora chegou
O proibido liberou”

E a dupla Fernando e Sorocaba ???????
É Tenso

É meu defeito, eu bebo mesmo
Beijo mesmo, pego mesmo
E no outro dia nem me lembro.
É tenso demais!

Beijar: eu gosto.
Beber: adoro.
Qualquer lugar pra mim tá bom
Qualquer paixão me diverte
Tem farra, tô pronto!
Se é festa, me chama!
Sou sem frescura e sem limites.

O problema é que eu bebo e apronto
Mas depois não lembro de nada
Tudo bem, não faz mal
A gente bota culpa na cachaça.

ENFIM, DIVERSÃO OU INCONSEQUÊNCIA E IMPUNIDADE??????????????

Unknown disse...

Lamentável!!! Fui para curtir a semana com a familia e sem saber desta festa passei os ultimos dias sem sossego! Cidade linda com festa horrível!

Unknown disse...

Lamentável...fui passar semana com a familia e me deparei com este inferno..cidade linda com uma festa estúpida..

Anônimo disse...

Anônimo 21 de novembrode 2012 14:51

Se eles não mudarem o estilos dessas festas daqui uns dias ninguem quer nem sair mais para essa cidade suas .Eu mesmo ia passar uns dias no final do ano em Caldas Depois dessa matéria tô fora!!

Anônimo disse...

O problema não esta no efentos das cidades!
O problema esta no ser humano, ser irracional!
Prefiro lidar com os animias, que são mais racionais
que estes tipo de animal.....
Mãe e Pai fassam de tudo para ensinar seus filhos
que eles são criação de deus como todos seres vivos,
mas Deus os criau para ser racional e não animais....

Anônimo disse...

O ano tem 365 dias, e o Caldas Country dura apens 2. Venha em outro final de semana ou feriado e verá que não é nada disso do que vc viu nesses dias.

FILHOS AMADO DO PAI disse...

só repondendo aõ comentario de um babaca que so podia ser crente ou partido aõ contrario do prefeito;to ser humano dotado de um pouco de racocinio e inteligencia não ira em uma bagunça dessa,fica devendo (18) meses para morrer em minutos, disse um poeta o cume de uma montanha são paa poucos de inteligencia e astucia.

Vrodrigues ' disse...

Transfere o Caldas Country pra Brasília!

Anônimo disse...

CARA AQUI NA CEILANDIA EM BRASILIA OS MALOQUEIROS DA RUA TAVA TUDO PRA LÁ... DIMINUIO O ASSALTO HOMICIDIO POR UM FINAL DE SEMANA....

Anônimo disse...

Infelismente minha mulher fez reservas para passarmos o final de semana em CALDAS NOVAS sem se atentar para o mega evento que ia acontecer, estavamos muito cansados e trabalhando muito e não pesquisamos sobre questões de data do referido evento. O que eu posso dizer de tudo o que presenciei lá, é que esse evento não é de DEUS, foi algo simplesmente repulsivo de minha parte, nunca ví nada igual, pessoas curtindo a vida como se não houvesse mais nada no mundo do que simplesmente baderna, drogas, destruição de carros(relativamente novos), muita sujeira, barulho intenso e nada de policiamento. Não vi nenhuma medida sendo tomada a não ser de sábado para domingo do alto do sétimo andar que estávamos hospedados onde ouvimos muitas cirenes de carros da polícia e do corpo de bombeiros (que pode ter sido em função da morte da mulher vítima de bala), fora isso, mais nenhuma ação de fiscalização e coibição de baderna foi presenciado por mim. O que tenho a dizer que ninguém da minha família irá participar de nenhum evento como este. Pessoas de bem não devem participar, e é só o que tenho a dizer. MARCO AURÉLIO.

MAS/ de Santos disse...

GENTE, FUI PARA CALDAS NOVAS E NESSE FINAL DE SEMANA ACHEI QUE O MUNDO TINHA ACABADO E QUE OS ZUMBIS ESTAVAM PERDIDOS NO MEIO DA TREVAS,MEU MARIDO PASSOU MAL NO SESC E NÃO CONSEGUIAMOS ATRAVESSAR AS RUAS PARA CHEGAR NO HOSPITAL.
A CIDADE DE CALDAS NOVAS É MARAVILHOSA MAS SEM ESTRUTURA PARA UM EVENTO DESSE PORTE,QUEREM BAGUNÇAR DETERMINE UM ESPAÇO AFASTADO DA CIDADE E SE MATEM FAÇAM O QUE QUIZER NÃO SOMOS OBRIGADOS A COMPARTILHAR ESSE VANDALISMO TODO NAS RUAS PRINCIPAIS DA CIDADE ONDE AS FAMILIAS QUEREM SE SENTIR A VONTADE, NÃO PODE NÃO FAZ

altaira aparecida de oliveira disse...

E isso ai Patrick...Vamos ver se com isso o prefeito e os vereadores,tomam alguma providencia com urgencia....REALMENTEE MUITO VERGONHOSO.E sempre tem que ter um culpado ne, neste caso estao culpando os policiais,mas sao mais de 200 mil pessoas fica dificil.E as outras cidades vao ficar sem policiamento enquanto as pessoas nao sabem diferenciar diversao com vandalismo? Vai tombando.

Anônimo disse...

monte d caipiras! deveriam ficar la na chacrinha deles, picando fumo, comendo cabritas e plantando tomate...mas ñ, kerem imitar o povo da cidade gde, e fazem exatamente ao contrario...bando d burros selvagens c/ o C* em chamas!

Anônimo disse...

lamentavel situaçao !!!!

Anônimo disse...

Agora todos colocam a culpa no evento....... Em qualquer lugar do brasil tem que ter estrutura suficiente para receber um evento desta proporção, ainda mais Caldas novas pela sua localização. Por estar proximo a capital federal,o evento é indiscutivelmente bem acima do padrão de muitos organizados no Brasil. Oque esta faltando é colaboração da prefeitura desta cidade,que é uma merda levando em conta que pessoas que se dão bem em Caldas Nova são apenas as que vem de fora e nao precisão de prefeitura e aquelas pessoas que ja dominam a cidade, que todos ja sabem quem são........
População da uma força ai.... e para de eleger estes donos de clubes e pousadas que embarreram o crescimento desta cidade de potencial gigane indepente se é caldas country,se é axé, qualquer laser que seja proporcionado tem que haver colaboração, e apoio a segurança sedido pela cidade, que prefeito ruim e este......

Anônimo disse...

vc é muito é vagabundo..queria ver se fosse um filho seu que fosse envolvido pela droga que rola nessa putaria..

Anônimo disse...

tenho filhos já adultos e tenho uma filha de 7 anos, me preocupo com o futuro, como poderei confiar em deixar minha filha sair sozinha?

Unknown disse...

Nossa gente isso e pouca vergonha cade o prefeito a lei dessa cidade na onde que ta em deixar povo sexo na rua vandalismos estupros gente que mundo que nois ta hoje se nao cuidarmos do mundo agora mais pra frente nao vai sobrar nada pelas vidas que vem no futuro vamos agir enquanto e tempo porque senao...........que mundo e esse !!!!!!!!!:( triste viu

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto, concordo com sua visão.

Anônimo disse...

no meu ponto e vista vejo muitas coisas erradas, a falta de policia é o mais importante, acho que a festa nao deve ser acabada mais sim que suporte a demanda de pessoas e que traga algo para cidade, mais infelizmente é ao contrario e tudo cmeça de cada um pois hoje nesse mundo que vivemos NÃO EXISTE MAIS BOA CONDUTA, RESPEITO A SI MESMO E AO PROXIMO, OS JOVENS DE HOJE NÃO SABEM O QUE É REALMENTE DIVERSÃO ACHA QUE FICAR TOTALMENTE EMBRIAGADO USAR DROGA E FICAREM FAZER SEXO É DIVERSÃO, OS JOVENS NÃO SABEM O SIGINIFICADO DE SE SENTIR REALMENTE FELIZ E DO QUE SIGINIFICA DIVERSÃO PQ ESTAO SEMPRE BEBADOS OU DROGADOS E ESSES ATOS JA AUTOMATICAMENTE FAZEM QUE A PESSOA JA SE TRANSFORME E TOMAM ESSAS ATITUDES HORRIVEIS E AINDA SE ACHAM "O CARA" VEJO TAMBEM QUE NÃO EXISTE MAIS MULHER E SIM MENINAS COM FOGO NA PERIQUITA A MAIOROA DELAS SÃO PIORES QUE OS HOMEMS NO MUNDO ATUAL, NOSSA SÃO TANTAS COISAS QUE NEM DA PRA ESCREVER, REALMENTE ISSO É O FIM DO MUNDO, AS PROPRIAS PESSOAS E SUA IDEIAS E ATITUDES, SAO ADOLECENTES QUE ACHAM QUE SÃO PESSOAS MAIS NA VERDADE SÃO PIORES QUE NEM DA PRA CHAMAR DE BICHO... VAMOS VIVER A REALIDADE GENTE SAIM DESSE MUNDINHO DE FANTASIAS, BEBIDAS,DROGAS, VIVA A REALIDADE PROCUREM A DEUS, DEUS, DEUS....

Anônimo disse...

è uma vergonha tudom que aconteceu, como disse um cidadão anteriormente é uma mninoria que fatura alto enquanto a cidade e os municipes de caldas nova que terão que arcar com os prejuizos atravez de impostos mais caro e a Prefeitura terá menos recursos para investir em melhorias para a cidade e para atrair mais turistas,(pessoas de bem, que tem familias e procura o local todos os anos para descanssar e não para voltarem para seus lares mais stressadols que chegaram).Todo ano eu ia com minha familiar para caldas, mas já estou mudando meu roteiro de férias até que as autoridades locais tomem providencias e cancelem os proximos eventos. Todos os responsaveis devem serem punidos no rigor da Lei e devem ressarcir todas as pessoas que foram prejudicadas de uma ou outra forma.

Anônimo disse...

CALDAS COUNTRY 2013 GOGOGOGOGOG

Melhor FESTA do mundo kkkkkkkkkkkkk!
Não adianta se vc quer escutar musica baixa e descansar, vai pra outro lugar CALDAS em época de CALDAS COUNTRY é isso mesmo, quantas pessoas não morrem ou são agredidas no carnaval ou ano novo isso é normal acontece em qualquer outro lugar o problema é que quanto mais gente na cidade mais marginal vem junto, cabe aos organizadores gastarem mais grana na segurança agora vem me dizer qual cidade NÃO TEM ESTUPRO, ASSASSINATO, VIOLENCIA E DEGRADAÇÃO PUBLICA, por favor isso É O BRASIL MINHA GENTE! pelo número de pessoas que tinha no evento isso doi até pouco!

TiNego disse...

Independente da preferência musical de cada um, do jeito de se vestir ou se comportar. O problema todo é que ninguém parou prá pensar… “Prá onde vai o dinheiro que entra nesta cidade?” Os impostos, a arrecadação do município em sí? (Que não deve ser pouco).
Sinceramente?… Que cidade ruim! (não estou dizendo que os hotéis, clubes e ném os moradores sejam assim.) Não há policiamento, as ruas são estreitas e algumas nem pavimentadas, mal sinalizadas, o turista fica perdido, não há investimento ou um projeto se quer destinado ao turismo, parece até “terra de ninguém”
Talvez se as pessoas que administram esta cidade investissem nela mesma como segurança e organização estes fatos lamentáveis não aconteceriam! Então alguem disse: "Os tais fatos aconteceram do lado de fora do evento." Não adianta abarrotar o evento de seguranças e deixar a cidade desprovida de tal! Infelizmente Caldas Novas é uma cidade que recebe pessoas do mundo inteiro e que não se dá conta do patrimônio que tem. Com fatos desse tipo acontecendo, a repercussão é negativa independentemente de qual lado que se olhe.

TiNego disse...

Assino em baixo!

Anônimo disse...

Querido, Caldas não é um cidade sem lei!É apenas uma cidade pequena com o contingente de policiamento adequado p/ aquela realidade e não para barrar vândalos e bárbaros que não sabem conviver com a coletividade praticando todo tipo de absurdos sem respeitar o direito do outro e nem enxergar que existe um OUTRO!! É lamentável este tipo de gente...

Anônimo disse...

Não moro em Caldas, mas adoro essa cidade e concordo totalmente com vc:Caldas Novas NÃO precisa desse tipo de evento!!!O que precisa ser feito é uma reestruturação na pasta de turismo p/ melhor atender o turista.Reage Caldas Novas!!!!Eu amo essa cidade!!!!

Anônimo disse...

kkk ate os policiais dançavam!!! uahauha

Unknown disse...

Realmente houve uma falha, talvez na organização, mas isso não justifica a falta de educação dos vândalos e das obscenidades que houve na rua. Quem tem educação respeita qualquer lugar independente do numero de policiais ou de infra estrutura. Que turista é esse que vem em minha cidade e faz dela um sanitário que sobe em uma unidade móvel do SAMU e atrapalha o transporte de pacientes. Falta é revermos nossos conceitos e educarmos bem os nossos filhos para que no futuro eles não façam o mesmo, pois para mim isso foi unicamente falta de educação.

Unknown disse...

ainda dizem que rock e coisa do diabo

Anônimo disse...

ainda dizem que rock e do diabo

Unknown disse...

Terminem com essa bosta.

Anônimo disse...

Fui uma vez com esposa e filhos a Caldas Novas,achei uma cidade muito bonita, uma lugar muito bom para descanso. É lamentável que alguns idiotas façam o que fizeram numa cidade como esta! Porém fica uma pergunta. Onde estava a polícia local por exemplo quando os vândalos acabavam com o carro em chamas no vídeo acima? Na minha opinião tinha que chegar baixando cassitetes nesses camaradas!

Anônimo disse...

Fico pasmado de como alguns comentaristas acima mostram-se acostumados com coisas horríveis como essa, falando que isso acontece em todo lugar como se tudo isso fosse normal.Com certeza não perderam ninguém nisso que chamam de festa ou era um desses vândalos!

Ritz Curto disse...

Não sou de Caldas, mas optei por fazer turismo na cidade com minha esposa e filhos. Confesso que me assustei com a festa, me pareceu que em Caldas Novas impera a terra sem lei. Não deixarei de visitar a cidade, mas me reorganizarei para que meus passeios (nunca) coincidam com esta festa. (Faltou atitude da segurança pública) só isso.

Unknown disse...

essa festa foi um desastre sera que no ano que vem vai ser essa putaria.

Laurencio disse...

isso foi as imagens que vcs virao la tive muito mais vim um menina linda que os caras tavam de tres ele so no amor

Laurencio disse...

pior eo seguinte a empresa que organiza pega o R$ dinheiro e vai embora ai dai a um ano eles voltam eos mané vao denovo levar dinheiro pra esse espertao da organisação do CALDAS CANTRY. esse mal amado que queimo o veiuculo dele em plena rua agora deve esta de apé tentando financiar outro veiculo eos organizadores so lamenta esse indiotice que ele fez queimando o seu veiculo...

Unknown disse...

....Eu acho isso uma pouca vergonha o caldas country tem que ser proibido acabar isso e uma vergonhanpra caldas novas uma difamaçao para os moradores uma vrgonha.....

Unknown disse...

Ah para né, tudo isso aconteceu fora da festa do Caldas Country Show, a festa mesmo lá dentro é super seguro, você entra totalmente sem nada que prejudica alguém, sem drogas, sem armas.. lá dentro tem mais polícia do que pessoas que estão pra ver os shows mesmo, então dentro da festa é uma coisa, agora fora não tem nada a ver com oque rola dentro. Oque rola lá fora só são os bandos de baderneiros que querem acabar com as coisas, acabar com a festa.. agora pode perguntar pra qualquer pessoas que estava dentro do Caldas Country show, como foi super tranquilo e perfeito a festa, foir ótimo.

Unknown disse...

O QUE ISSO SIGNIFICA?
É SIMPLES, SIGNIFICA QUENO BRASIL PODE FAZER O QUE QUISER JA QUE NAO TEM LEI NESSE PAIS MESMO, ENTÃO FIQUEM A VONTADE!

Vida Intensa- O Blogueiro Conselheiro. disse...

O que vejo aqui é muitos jovens deixando-se seduzir porque o eventos traz mulheres, bebidas e facilita tudo.
Porém, quem lucra são as grandes empresas de cervejas, o dono do evento, as marcas que patrocinam o evento, os artistas em questão, e só.
Festa a qualquer preço não dá camisa pra ninguém.
Diante dos acontecimentos, a população deveria se opor contra o evento, pois como foi dito numa das postagens; Caldas Novas é naturalmente uma cidade turística e não é pela ausência deste evento problemático que deixará de ser.
Música de má qualidade agregada a vinda de bandidos, pessoas que vem para uma festa armada, bêbados sem noção que transam nas ruas, expondo um idoso que possa estar passando, e quem sabem seus pais ( você da cidade que está lendo).
É ridículo isso. Não se vendam por festas, por ilusão.
Festar é bom, mas isso já fugiu do controle..
Respeitem a cidade onde residem. Lutem por ela.
Abraço.

Anônimo disse...

Sodoma e Gomorra, Não chegou nem aos pés.off

Gilberto 34-9180-0004 disse...

APARTAMENTO NO HOTEL RIVIERA PARK CALDAS NOVAS GO.
Ainda tenho os dias de caldas country, 14-15-16-17 por 1800,00 até 5 pessoas.
APARTAMENTO COMPLETO COM FOGÃO 4 BOCAS, FORNO, MICROONDAS, PANELAS, TODOS OS UTENSÍLIOS DE COZINHA :TALHERES, PRATOS E COPOS, LIQUIDIFICADOR, SANDUICHEIRA ELÉTRICA, GELADEIRA, TV 32 LCD, AR-CONDICIONADO, VENTILADOR .
SÃO 12 PISCINAS PRA VOCÊ RELAXAR, ACADEMIA, SAUNA MOLHADA, PISCINA COBERTA, BAR COM MUSICAS AO VIVO, SHOW DE MASSAS E PIZZA .
PACOTES PROMOCIONAIS:
1 opção- Entrada ás 12:00 de segunda- feira e saída até ás 10:00 horas de sexta-feira. Valor R$ 400,00 reais até 5 pessoas .
2 opção - Entrada ás 12:00 de sexta-feira até ás 10:00 horas de segunda-feira.
Valor R$ 400,00 reais ate 5 pessoas .
OUTRAS OPÇÕES DE PACOTES OU MAIS DIAS DE LOCAÇÃO TERÃO DESCONTOS.
OBS: SE QUISEREM VER TODAS AS FOTOS ME ADICIONE COMO AMIGO E VEJA NO MEU ÁLBUM DE FOTOS.
JÁ ESTOU AGENDANDO ALTA TEMPORADA JANEIRO FEVEREIRO 2014
RESERVAS (34) 9180-0004 TIM OU WHATSApp : gilberto-udi@hotmail.com
OBS: interessados pelo inbox
TO FAZENDO O TRANSLADO LEVANDO E TRAZENDO OS CLIENTES, SAIDA DE UBERLANDIA, A COMBINAR OK

Anônimo disse...

Nosss eu achei isso um absurdo

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 384 de 384   Recentes› Mais recentes»