domingo, 11 de novembro de 2012

Atlético GO Vence "Amistoso" Contra o Santos no DF


Em partida disputada com ritmo lento, a torcida brasiliense que compareceu ao estádio do Bezerrão queria ver Neymar brilhando, mas acabou acompanhando uma vitória do já rebaixado Atlético-GO, por 2 a 1, de virada. Quem estragou a festa preparada para o capitão santista foi o goleiro Márcio, que converteu um gol de pênalti aos 43 minutos do segundo tempo e determinou a vitória dos goianos.
Márcio havia prometido tirar dinheiro do próprio bolso para presentear os jogadores que dessem ao Dragão pelo menos uma vitória nas últimas quatro partidas do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Jairo Araújo ouviram a dica e venceram com o gol decisivo marcado pelo próprio goleiro e outro de Diogo Campos, se aproveitando de falha de Rafael. O Peixe havia aberto o placar aos 45 do segundo tempo, com Bruno Rodrigo de cabeça.
Ainda sem ambições, Santos e Atlético-GO duelam na próxima rodada contra adversários que lutam por seus objetivos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o time de meio de tabela recebe o Figueirense, que luta contra o rebaixamento e pode até já ter caído no próximo sábado, o primeiro rebaixado da temporada visita o Atlético-MG, na briga pelo título que pode nem durar até o próximo final de semana.

Nenhum comentário: