quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Até Durval Duvidou Da Própria Convocação Para Seleção Brasileira

O zagueiro Durval, uma das principais novidades do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, na lista de convocados para o segundo jogo contra a Argentina, válido pelo Superclássico das Américas, chegou a duvidar de sua convocação ao ser informado pelos companheiros de clube.

O zagueiro, titular do Santos desde o início da temporada 2010, não escondeu a felicidade de ser convocado pela primeira vez para a seleção brasileira. O camisa 6 da equipe santista fez questão de pedir ajuda a Neymar em prol da adaptação na seleção."Não estava acreditando, me chamaram no rádio e não estava acreditando. Estava conversando com o médico e daqui a pouco veio o Léo, o Rafael, com aquela euforia toda dando os parabéns fiquei meio cismado sem saber se era verdade ou não", afirmou Durval.

"Estou muito emocionado. Todo o jogador sonha com uma convocação e eu não sou diferente, sempre sonhei, e graças a Deus tive essa oportunidade de ser convocado. Espero fazer o melhor, o melhor para a Seleção. Tem o Neymar junto lá vai facilitar um pouco", disse o zagueiro.

Durval nunca foi unanimidade em seu clube e é criticado por parte da torcida. A diretoria santista, inclusive, contratou um zagueiro como primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se de Neto, 26 anos, que defendeu o Guarani no Campeonato Paulista deste ano.

A partida entre Brasil e Argentina ocorrerá no dia 21 de novembro, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires. A seleção brasileira venceu o jogo de ida em Goiânia, em setembro, e agora joga pelo empate.

Nenhum comentário: