domingo, 11 de novembro de 2012

Assassino e Estuprador da Menina Gabrielly Comete Suicido


Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep) informa que o detento Carlos José Moreira, 50 anos, acusado de estuprar e matar uma criança de 10 anos no município de Uruana, em Goiás, cometeu suicídio na madrugada deste sábado (10), dentro de uma cela na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. (Gabrielly Estuprada e Assassinada)
De acordo com a Diretoria Metropolitana da Agsep, pela manhã, na hora da conferência dos presos feita pelos agentes prisionais, verificou-se a morte do preso. Ele estava com a fiação elétrica da cela enrolada no pescoço. A perícia técnica foi acionada para o local, bem como o IML. O presidente da Agsep, Edemundo Dias, acompanhará o caso das providências sobre a morte do interno pessoalmente.
Carlos José Moreira, que estava na Delegacia de Homicídios desde que foi preso, chegou na CPP na última quinta-feira. Por motivos de segurança da integridade física dele ele foi isolado em um cela. A Supervisão Geral da Polícia Civil, responsável pelos plantões de fim de semana também foi acionada pela presidência da Agsep.


Com informações da Agsep.

Nenhum comentário: