quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Após Provocar o Sport, Kieza Pede Desculpas



Mensagem publicada por Kieza, nesta terça-feira, pedindo desculpas (Foto: Reprodução)


Depois de usar as redes sociais para provocar o Sport, gerando críticas do lado rubro-negro, o atacante do Náutico, Kieza, voltou a usar o microblog. Só que desta vez, para se desculpar. Minutos antes de subir para o treino desta terça-feira, ele postou uma retratação. 






- Em respeito aos jogadores, comissão técnica e diretoria do adversário de domingo, peço desculpas pelo comentário pós-jogo do Bahia. Falou o torcedor K9 

A mensagem de Kieza apimentou o clássico de domingo, contra o Sport, nos Aflitos, às 17h (horário de Brasília), depois do Náutico ter empatado com o Bahia e garantido a permanência na Série A. O artilheiro alvirrubro provocou o Leão que encara a partida como decisiva para evitar o rebaixamento.

- Domingo vamos acabar de derrubar a 'coisa'. Vamos que vamos, Timba - publicou Kieza, logo após o empate com o Bahia. Depois, o atleta acabou excluindo a mensagem.

Por conta da má repercussão, o jogador foi proibido de dar entrevistas à imprensa, numa tentativa do Náutico em evitar outras polêmicas.

Globoesporte.com

Repudiei a provocação de Kieza, mas não sou movido pelo ódio ou pelo rancor. Reconheceu que errou, isso demostra ter sentimento nobres. Pedir desculpas é acima de tudo ser humilde. Ser humilde não significa ser inferior, pelo contrário:

A humildade não está na pobreza,
não está na indigência,
na penúria, na necessidade,
na nudez e nem na fome.
A humildade está na pessoa que tendo
o direito de reclamar, julgar, reprovar
e tomar qualquer atitude
compreensível no brio pessoal, apenas abençoa.

Chico Xavier por Emmanuel

Um comentário:

Unknown disse...

Esse mesmo jogadorzinho, pediu desculpa quando queimou o boné da Jovem. Ele tá merecendo uns sacodes pra aprender!