sexta-feira, 9 de novembro de 2012

AGORA É OFICIAL: Fifa Confirma – Recife Será Sede da Copa das Confederações 2013


Da Rádio Jornal
A Fifa anunciou, na manhã desta quinta-feira (08), em São Paulo, as seis sub-sedes da Copa das Confederações 2013. Recife era a confirmação mais aguardada para esta quinta, já que a capital pernambucana precisou acelerar as obras.
Entre as capitais que foram confirmadas estão: Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). Os jogos ocorrem em junho de 2013.
José Maria Marin – Presidente da CBF
As obras da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Grande Recife, atingiram 70% de conclusão, segundo balanço divulgado de outubro 2012. Rádio Jornal enviou o repórter Leonardo Boris, do Escrete de Ouro, para companhar de perto este anúncio.
MARCANDO PRESENÇA - Também está presente em São Paulo, nesta quinta-feira (08), para o anúncio da Fifa dos nomes das sedes da Copa das Confederações de 2013, o governador do Estado, Eduardo Campos. Acompanhe abaixo a conversa, exclusiva, no link abaixo, com o comunicador Aroldo Costa.
As atenções do mundo da bola se voltam para o anúncio das sedes da Copa das Confederações 2013. O repórter do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está em São Paulo, acompanhando todos os detalhes deste grande momento.
Postado por Isabela Lemos
Fonte: Radio Jornal

Nenhum comentário: