sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Goiana Pryscilla Silva Desmaia ao Ser Salva da Eliminação Pelos Jurados do ídolos




A estudante Pryscilla Bezerra Silva, de 19 anos,  que mora em Goiânia (GO) foi eliminada pelo público, mas foi salva pelos jurados do programa Idolos 2012 nesta quinta-feira (8).
No momento que recebeu a notícia a goiana não aguentou a emoção e desmaio em pleno palco, sendo aparanda pelos outros participantes do programa.
Na noite desta quinta-feira (8), o Brasil conheceu mais uma eliminada do Ídolos 2012. Após o país ter votado muito, Ana Paula Nogueira foi a escolhida para dar adeus ao reality show. Com isso, Ana Paula perde a chance de faturar o grande prêmio de R$ 500 mil e de ser o novo ídolo do Brasil.
O momento foi de muita tensão durante toda a noite, neste primeiro programa ao vivo da temporada! Após uma série de anúncios feitos por Marcos Mion, Quinara, Ana Paula, Pryscilla e Thaylom foram para a zona de perigo.
Seguindo o ritual do programa, o apresentador do reality anunciou que o primeiro que estava fora da zona de perigo era Thaylom. Portanto, a decisão ficou entre Quinara, Ana Paula e Pryscilla. Duas delas seriam eliminadas nesta noite, o que deixou Fafá de Belém bem irritada, pois ela é uma defensora das mulheres na competição.
No final das contas, apenas Ana Paula foi eliminada, pois Pryscilla foi salva pelos jurados, que agora não podem mais salvar nenhum competidor no reality.
Pryscilla  Silva
Pryscilla vem de família de músicos e se inscreveu no programa em busca da possibilidade de mudar de vida. Esse seu objetivo, aliás, está mais perto de se tornar realidade, já que foi aprovada com três “sim”.
Durante as Audições do Ídolos na cidade, a jovem decidiu tentar a sorte e buscar o sonho de se tornar cantora. A candidata cantou uma tradicional música na frente dos jurados: No Racho Fundo, de Chitãozinho e Xororó.
Fonte: R7/Rede Fonte

Nenhum comentário: