quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Zagueiro do Náutico Afirma Saber o Ponto fraco de Neymar

O zagueiro Alemão há dois meses estava enfrentando atacantes de pouco calibre, quando defendia o Salgueiro na Série C do Brasileiro. Mas, na próxima quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, o defensor do Náutico irá encarar o outro extremo quando estiver cara a cara com um dos melhores jogadores do mundo, o atacante Neymar.

Para o zagueiro, que chegou aos Aflitos no começo de agosto, o fato de encarar atletas de reconhecimento internacional serve para comprovar seu crescimento no futebol. E mesmo sabendo que as dificuldades agora são maiores, Alemão garante que não há motivos para se intimidar.

- É muito bom enfrentar Neymar, pois quando a pessoa encara jogadores desse nível significa que também está no patamar deles. Para frear Neymar, temos que reforçar a marcação, não podemos vacilar com ele. O técnico Alexandre Gallo deverá arrumar forma para anulá-lo.

Alemão reconhece ainda a superioridade técnica e de velocidade para o adversário, mas garante que tem um ponto em que ele vai levar vantagem.

- Neymar é muito rápido, muito técnico e quando o zagueiro chega forte nele, essas características surgem como escapatória e como vantagem para ele. Mas pelos menos nas jogadas aéreas me darei melhor, porque tenho mais corpo e estatura do que Neymar. Esse é o ponto franco dele.

Nenhum comentário: