sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Zagueiro Dedé Quebra a Perna e Fica Fora do Futebol Até 2013

A fase é mesmo negra em São Ja­nuário. Além das quatro der­rotas se­guidas e do am­bi­ente de pressão sobre o pre­si­dente Ro­berto Di­na­mite, o Vasco perdeu o za­gueiro Dedé para o res­tante da tem­po­rada. O de­fensor so­freu uma fra­tura na fí­bula da perna es­querda na der­rota por 2 a 1 para o In­ter­na­ci­onal, na úl­tima quarta-feira. 'Foi cons­ta­tada uma fra­tura in­com­pleta, ou seja, pe­quena, na fí­bula da perna es­querda', re­latou o mé­dico Fer­nando Mattar, que es­ti­pulou em, no mí­nimo, 30 dias de imo­bi­li­zação do local.

Vale lem­brar que Dedé perdeu dois meses de ação com um edema ósseo na mesma perna, ainda no pri­meiro turno. A lesão é mais um baque para o téc­nico Mar­celo Oli­veira, que também sofre no ataque com as le­sões de Carlos Te­norio e Alec­sandro. São muitos os pro­blemas para a par­tida deste sá­bado contra o Co­rinthians, no Pa­ca­embu. Além das au­sên­cias, a equipe está sem con­fi­ança pela série de in­su­cessos e o clima ne­ga­tivo. 'Quanto mais es­tru­tu­rados es­ti­vermos em todos os as­pectos que cercam o time, me­lhor. Mas existe uma ins­ta­bi­li­dade', ad­mitiu o trei­nador.

A se­gu­rança foi re­for­çada em São Ja­nuário para o treino desta quinta, mas não houve in­ci­dentes. A pre­o­cu­pação maior agora é re­ar­rumar um time que perdeu con­sis­tência com a saída de jo­ga­dores im­por­tantes (por ne­go­ci­ação ou lesão) e do de­mi­tido Cris­tóvão Borges. 'Po­demos mo­di­ficar nomes ou ati­tudes para tentar sus­tentar as vi­tó­rias quando as opor­tu­ni­dades apa­re­cerem. Não é normal para um time da gran­deza do Vasco deixar es­capar os re­sul­tados dessa forma', la­mentou Mar­celo Oli­veira.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: