sábado, 27 de outubro de 2012

Vitória Volta a Decepcionar no Barradão e Perde do São Caetano,

Mais uma atuação lamentável do Vitória em plena reta final da Série B 2012. Jogando diante da sua torcida, o Leão mostrou pouco futebol e acabou derrotado pelo São Caetano, no Barradão, por 1 a 0. O revés adiou a festa rubro-negra, que pretendia dar um passo importante em seu retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Em campo, a agora equipe de Ricardo Silva mostrou que a queda de rendimento na fase decisiva da Série B não terminou com a saída de Paulo César Carpegiani. Com um futebol displicente, o Leão deu espaços para o Azulão explorar, principalmente na velocidade de Danielzinho.

Foi ele quem criou o único gol do jogo, aos 43 minutos do primeiro tempo: o atacante deu um passe açucarado para Pedro Carmona empurrar para as redes. O gol não alterou o desleixo rubro-negro, que pouco criou até o apito final.

Com a segunda derrota consecutiva em casa, o Vitória segue no segundo lugar da Série B, mas pode cair para terceiro, caso o Criciúma vença o Guarani, no sábado, 27, na partida em Campinas, às 15h. O Leão ainda foi beneficiado pela derrota do Goiás, líder da competição, que perdeu para o ABC por 3 a 2 nesta sexta e continuou com 67 pontos, apenas um a mais que o rubro-negro.

A festa da torcida Os Imbatíveis, que pretendia voltar a sua faixa para a posição normal, caso vencesse o São Caetano, pode ter sido adiada para o próximo sábado, 3, às 16h20, no Nabi Abi Chedid, onde o Vitória encara o Bragantino. O triunfo ainda não garante matematicamente o Leão na Série A 2013.

Nenhum comentário: