quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vasco Perde Para Inter e Torcedor Protesta Contra Dinamite

Dois passes perfeitos de D'Alessandro para Forlán e, conclusões certeiras do atacante uruguaio fizeram o Internacional virar diante do Vasco na noite desta quarta-feira em São Januário. A vitória do time gaúcho por 2 a 1 renovou as esperanças de classificação para a Taça Libertadores. O time gaúcho segue em sexto lugar, mas chegou a 48 pontos ganhos, dois a menos do que o Vasco.

Em partida movimentada, o time carioca saiu na frente com um gol do lateral direito Jonas, mas permitiu que D'Alessandro mostrasse todo o seu talento e construísse as jogadas que determinaram a vitória da equipe dirigida por Fernandão.

No final do jogo, revoltada com a quarta derrota consecutiva, a torcida do Vasco passou a ofender os jogadores, xingou o presidente Roberto Dinamite e vaiou intensamente quando o árbitro apitou o encerramento da partida.

Pela próxima rodada, o Vasco visita o Corinthians no sábado, às 16h20 (de Brasília), enquanto o Internacional recebe o Palmeiras no Beira Rio no mesmo horário.


FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 2 INTERNACIONAL
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de outubro de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-RS) e Fabiano Ramires (ES)
Cartões amarelos: Ygor, Guiñazú (Internacional)
Gols: 
VASCO: Jonas aos 22 minutos do primeiro tempo
INTER: Forlán aos 33 e 45 minutos do primeiro tempo
VASCO: Fernando Prass; Jonas, Dedé (Renato Silva), Douglas e Wendel; Fellipe Bastos (Maicon Assis), Nilton, Juninho Pernambucano e Felipe (Marlone); Eder Luis e Carlos Alberto
TécnicoMarcelo Oliveira
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Fred (Josimar), Guiñazú e D'Alessandro; Forlán (Rafael Moura)
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: