quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Umuarama Vence Quirinópolis Perde, Canedense Cresce


Dois jogos movimentaram a 6ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2012 nesta quarta-feira, dia 17 de outubro.

O Umuarama foi a Morrinhos, venceu o América por 2x1, alcançou a sua 3ª vitória fora de casa, mantendo-se com 100% de aproveitamento fora de seus domínios e aumenta a sua vantagem na liderança da competição.
O América completa os seus três primeiros jogos em casa sem vencer, com 1 empate e duas derrotas. O jogo serviu pra mostrar que o Umuarama é realmente bom e não é líder por acaso. O Umuarama é um dos favoritos a ficar com uma das vagas de acesso. Já o América mostrou que não tem forças de brigar pelo acesso e vai mesmo ser figurante na competição.



Em Senador Canedo importante vitória da Canedense sobre o Quirinópolis pelo placar de 1x0, deixando o time da casa ainda com uma tênue perspectiva de ainda poder brigar pelo acesso.
O Quirinópolis perde a sua invencibilidade, era o último invicto do Campeonato, e se distancia 4 pontos do líder Umuarama. O crescimento da Canedense mostrava que o jogo era de alto risco para o irregular Quirinópolis.



Monte Cristo x Caldas Novas fecham esta penúltima Rodada do 1º Turno nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, jogando às 16:00 horas em Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário: