sábado, 20 de outubro de 2012

Sport: Goiânia Estou Voltando!

Carlos Eduardo ficou marcado no jogo do acesso do ano passado ao comemorar o gol

Imagem TV Globo
Procurando mais uma vez homenagear a torcida do Sport, o departamento de marketing rubro-negro resolveu lançar uma ação diferente. Aproveitando o fato de o Sport jogar em Goiânia neste final de semana - local onde conseguiu o acesso no ano passado com mais de 8 mil rubro-negros - um torcedor foi escolhido para representar a grande nação no mesmo palco do ano passado.

No ano passado, quando o Leão enfrentou o Vila Nova pela última rodada da Série B, um torcedor ficou marcado no momento do gol do acesso. Carlos Eduardo Aguiar foi filmado por um bom tempo pelas câmeras da Globo comemorando e ganhou a simpatia dos rubro-negros que estavam no Recife acompanhando o jogo pela televisão. A partir daí, sua vida mudou. Passou a ser reconhecido na Ilha do Retiro em todos os jogos e agora ganhou uma nova oportunidade de voltar para Goiânia.

"Foi tudo muito de surpresa. Estava em casa, de férias, organizando minhas malas para fazer uma viagem, quando, de repente, recebi uma ligação de um diretor do Sport me perguntando se eu gostaria de acompanhar o jogo lá em Goiânia. Achei que fosse brincadeira, mas topei na hora. Quando vi que era verdade, mudei um pouco os meus planos já que a minha viagem para Goiânia será apenas no domingo", comentou Carlos Eduardo.

Rubro-negro desde pequeno, Carlos frequenta a Ilha do Retiro com frequência. Considera o Estádio Adelmar da Costa Carvalho como a sua segunda casa. Ele nunca imaginou que teria uma ligação tão forte com outro estádio do Brasil. "O Serra Dourada representa a esperança, a raça e a redenção de um clube e de uma torcida que não desiste nunca, não se entrega nunca, e que apoia sempre, independente de qualquer situação", comentou ele.

Um comentário:

Unknown disse...

Os times de Goias são putas? Mais uma vez um time de Goias se vende ao ixport, vergonha!! O Atlético GO vai entrar com os reservas! Estranho.