domingo, 7 de outubro de 2012

Sérgio Guedes é o Novo Técnico do Sport

O Sport time de tantas tradições vai pegar emprestado o técnico do glorioso XV de Piracicaba até dezembro. Estou sem palavras para completar a informação. Fico imaginando que essa notícia só pode ser mentira, fruto de uma brincadeira de mal gosto de algum hacker. Não posso acreditar que o presidente Gustavo Dubeux conseguiu se superar na arte de fazer o torcedor do Sport de palhaço. A se confirmar a notícia, estará provado que Dubeux é a uma "Carminha" na vida do Sport. Diante desta situação só resta ao torcedor do Sport ir para praia de Boa Viagem matar tubarão a tapa pra descarregar a raiva. 

ttp://www.xvpiracicaba.com.br/?p=2527

Gustavo Dubeux confirma acerto com Sérgio Guedes
O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou, nesta manhã, o acerto com o técnico Sérgio Guedes. No entanto, o mandatário rubro-negro aguarda que o treinador resolva a sua liberação do seu atual clube, o XV de Piracicaba, para oficializar a contratação.

"Sérgio Guedes é um treinador jovem, que se enquadra no perfil que precisamos para este momento decisivo da competição. Conversamos e acertamos tudo na noite do sábado. Esperamos oficializar a sua contratação neste domingo", disse Dubeux, lembrando que o nome de Sérgio Guedes chegou a ser cogitado quando o clube contratou Waldemar Lemos.

O presidente rubro-negro matém o otimismo em relação à permanência do Sport na Série A. "Nós vamos sair dessa situação. Podem ter certeza disso", disse. Por outro lado, Dubeux admite que a contratação de Sérgio Guedes é a sua última cartada para conseguir o objetivo.

Com Informações do Blog do torcedor


Nenhum comentário: