quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sem Jogadores, Palmeiras Precisa Recrutar Até Jornalista Para Treino

O Palmeiras teve dificuldades adicionais no seu último treino antes do jogo contra o Bahia, quarta-feira, em Salvador. O técnico Gilson Kleina precisou recorrer a integrantes da comissão técnica, entre eles o assessor de imprensa Marcelo Cazavia, para completar o time reserva no coletivo, já que os suspensos Juninho e Thiago Heleno foram dispensados e voltaram para São Paulo.

Além do jornalista, socorreram Kleina o preparador físico Fabiano Xhá e o auxiliar Narciso. Na atividade, Kleina deu chance a Patrick Vieira como titular no lugar de Tiago Real. Mazinho também perdeu a vaga para Henrique, que voltou de suspensão, e Márcio Araújo seguiu como titular ao lado de João Denoni.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo contra o Bahia com uma formação quase igual à que entrou nos Aflitos, na derrota por 1 a 0 contra o Náutico, no último domingo, com a soma dos que estavam suspensos. O provável time terá Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Leandro; Márcio Araújo, Henrique, João Denoni e Patrick Vieira; Luan e Hernán Barcos.

Nesta terça-feira, o Palmeiras ainda fica no aguardo da evolução dos lesionados que treinaram em São Paulo. Maikon Leite, Correa e Marcos Assunção fazem um treino físico no período da tarde e, caso evoluam além do esperado, viajam direto para Salvador para integrar a delegação.

Na noite, acontece a confirmação do reforço de Barcos. Se a tendência seja confirmada e o argentino jogar menos de 20 minutos na partida contra o Chile nas Eliminatórias da Copa ele viaja direto para a Bahia e chega na capital na hora do almoço.

Folha.com

Nenhum comentário: