segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Segurança de Deputado Reage e Mata Assaltante de Hilux em Goiânia

Áulus Rincon

Um assaltante ainda não identificado foi morto no final da manhã desta segunda-feira na Praça Leo Lynce no Setor Oeste em Goiânia. O bandido que tentou tomar em assalto uma Camionete importada Hilux de propriedade do Deputado Estadual Luiz Carlos do Carmo foi morto pelo segurança do Parlamentar.

De acordo com as primeiras informações, o segurança deixou o Deputado em um banco que fica na Avenida D e encostou a camionete debaixo de uma árvore na Praça Léo Lynce. Por volta de 11h20, um homem armado com uma pistola calibre 380 chegou e anunciou o assalto. O segurança, que seria policial militar lotado na Assembléia Legislativa desceu do veículo com as mãos para cima. Assim que o criminoso subiu no veículo ele sacou sua arma e efetuou três disparos certeiros, matando na hora o ladrão. Dados da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEFRVA) mostram que a Hilux hoje é umas das três camionetes mais roubadas em Goiás.

Luiz Carlos do Carmo, que está no segundo mandato de Deputado Estadual teve a filha assassinada no início do ano durante assalto na porta de uma distribuidora de bebidas no Setor Nova Suíça em Goiânia. Identificados e presos quatro dias após o crime, os assaltantes já foram condenados e atualmente cumprem pena na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (antigo Cepaigo) em Aparecida de Goiânia.


19 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus desta vez o bandido levou a pior é triste vermos pessoas de bem mortas em assaltos.

Anônimo disse...

Agora, GRAÇA A DEUS, menos um bandido na nossa cidade... seria tão bom se todos terminasse assim.

Anônimo disse...

concordo com a opiniao do anonimo acima

Anônimo disse...

Assalto à mão armada, em plena luz do dia e em um dos locais mais movimentados da cidade. Dessa vez o marginal se deparou com uma pessoa treinada e que, no cumprimento do seu dever, permitiu que um pai de Familia retornasse a sua casa. Infelizmente as estatísticas mostram o contrario, inclusive com a própria filha do Dep. Luiz do Carmo onde, também em uma tentativa de roubo do seu veiculo, os bandidos atiraram covardemente em uma mulher sozinha, indefesa e tiraram sua vida. Não podemos ficar passivos enquanto esses marginais matam cidadãos de bem. Temos o dever de nos indignar e cobrar que a justiça seja feita. Dessa vez ela veio mais rápido.

Anônimo disse...

Foi tarde!!! pergunta se estou com dó desse vagabundo....teve o que mereceu...bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o ultimo comentario. Alguém sabe dizer o que aconteceu com os assassinos da filha do Deputado? Se depender dessa justiça ineficiente que temos, logo, logo esses bandidos estarão soltos para matar novamente. No caso de hoje não corremos risco disso acontecer.

jalles disse...

vcs dizem foi mais so um mais lembre todos tem familia dizia o seguinte o video que ele estava com a pistola em punho mas que niguem fala ne a pistola nem municao nao tinha kleb deus coforte toda nossa familia te amo de mais irmao querido pabens pessoal pelo comentario de vcs vou rezar para tods vcs que fizerao comentaria desejo que jesus iluminem a cada um de vcs e seu deputado me descupe meu irmao e meus peso pela sua irma que deu tenha ela num lugar muito especial......muito obrigado a todos vcs mais uma......

jalles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jalles disse...

descupe me seu deputado irma nao filha e a vc que efetuo os disparos vc nao podia ter dado so voz de prisao espero que vc nao tem famila e nunca sinta o que nois estamos sentindo agora.......eu so tinha ele

GAude disse...

Valeu sargento BATALHA.

GAude disse...

Valeu sargento BATALHA.

Imobiliária Alves GO disse...

http://imobiliariaalves.blogspot.com.br/

Olá Somos a Imobiliária Alves


Empresa conceituada no mercado de vendas e administração de imóveis em Goiânia-GO há mais de 15 anos.


Nossa missão é realizar o sonho da casa própria de nossos clientes bem como a prestação de serviços administrativos de locação de imóveis.


Esse sucesso não aconteceria sem o talento e a dedicação permanente de nossos profissionais e você cliente amigo.

Valorizamos a diversidade e buscamos garantir a igualdade de oportunidades em nossos processos seletivos.

O desempenho e o potencial são os parâmetros que asseguram o crescimento profissional de nossa empresa.

Uma equipe empenhada para melhor atende-ló, visando o seu imóvel com as melhores avaliações de mercado.

Facilidade na compra do imóvel, financiamentos, formas negociáveis para melhor atender o seu perfil.

jalles disse...

sargento batalha pra mim vc e um covardao que trenamento esse que vc teve na policia eu nao sabia que ensinao atirar pelas costas nao... quantos vc ja nao matou na covardia desse tipo a midia nao divugao como ocorreu os fatos ah legitima defesa e quando os assaltante morre pelomens com a arma na mao e de frente ne seu covarde isso que vc e na hora que vc entregou a chave por que vc nao fez diferente deu voz de prisao que ele se rendia eu conhecia meu irmao muito bem ora que vc atiro vc nao pensou nao que podia ser seu parente seu filho deve que vc pensou vou matar e so mais um ne vai render ibope agora vai ficar mais facil aposentar na biblia eta escrito quem muito fere com fero fero sera ferido a gente nunca sabe o dia de amanha vc tirou meu urno irmao que eu tinha....agora so resta em mim tristesa e bastante odio por dentro de vc batalha bastava ter prendido ne sera que a vida pra vc nao tem sentido algum.. tudo que se faz aqui na terra aqui se paga...eu so quero e paz paz paz paz paz paz paz paz mais minha opiniao nao muda pra mim vc e um mosntro covarde que so atira pelas costa

jalles disse...

a historia que vcs contao nao tem nada a ver a unica coisa que vcs acertarao que foi ttres tiros todos na covardia o policial estava de fora o cleb so mostrou a arma e deu voz de assalto o policial entregou a chave do carro esperou ele virar de costa e efetuou o primeiro disparo que pegou na nuca e varou o pescoço ela caido no chao ainda efetuou mais 2 disparo no coracao ainda ele estava de costa policial covarde que atira pelas costas e ainda alega legitima defessa que eu sei ele morreu com a chave na mao me corrigem se eu to errado era so ter prendido nao matado a caminhonet tinha seguro nem o deputado estava no carro so quiz mostra servico de covarde matou meu unico irmao ainda saiu rindo ne batalha mais deus esta olhando tudo que aconteceu por que ele e o unico que pode dar e tirar vidas eu so quero mais e paz pazzzz pazzz pazz descanse em paz maninho.....

jalles disse...

covarde

jalles disse...

covarde

jalles disse...

sargento covarde

jalles disse...

sargento covarde

jalles disse...

sargento covarde niguem e melhor que niguem