sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Randolfe Rodrigues Comemora Aliança do Psol com o DEM

Por 
JOÃO ALFREDO TELLES MELO
Advogado, professor e Vereador reeleito pelo PSOL em Fortaleza - Ceará - Brasil


O único Senador do Psol, Randolfe Rodrigues, do Amapá, comemora a ALIANÇA com o DEM e o PTB (atentem para as palavras do jovem senador).

Por detrás, um banner com a foto do Deputado Davi Acolumbre, do DEM, que foi candidato de seu partido à Prefeitura de Macapá.
Na mesa - para nossa vergonha - o próprio Davi já porta o botton do Psol, ao lado de Clécio Luis, que é o candidato do partido (PSOL) àquela prefeitura.

Com isto, fica claro, o duplo discurso de Randolfe e Clécio, incorporado agora por Ivan Valente (que, como Presidente Nacional, deveria zelar - e não desrespeitar - as resoluções partidárias sobre política de alianças):
1. Para o público "interno" do Psol: se afirma que não houve aliança, mas, mero apoio, sem concessões nem compromissos;
2. Para o público "externo" macapaense: se comemora a celebraão de uma verdadeira ALIANÇA, não só para as eleições (como ressalta Randolfe), mas, para governar Macapá (inclusive, com a incorporação de pontos programáticos).
Quem, no Psol, se cala diante dessa vilania, é conivente com o processo de liquidação de nosso pequeno,mas, aguerrido, necessário e agora ameaçado Psol.
De minha parte, grito a plenos pulmões:
NÃO EM MEU NOME! 
Nem Randolfe, nem Clécio, nem Ivan me representam!
Não foi para celebrar alianças com a direita política e social que estamos - a duras penas - construindo em todo o país o Psol.
Lutarei até o fim - e sei que somos muitos! - em defesa do Partido Socialismo e Liberdade.

JOÃO ALFREDO TELLES MELO
Advogado, professor e Vereador reeleito pelo PSOL em Fortaleza - Ceará - Brasil



Nenhum comentário: