segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quirinópolis Tropeça e Umuarama Vira Líder Novamente


A 5ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2012 foi concluída neste domingo, dia 14 de outubro, com a realização de 3 partidas.

Umuarama e Quirinópolis mantiveram-se na faixa do acesso, porém tiveram as suas posições invertidas em relação à Rodada anterior, em função do tropeço do Quirinópolis em casa, que ficou no empate em 1x1 diante do América, resultado que fez com que o Quirinópolis caísse para a vice-liderança.

O Umuarama ao derrotar a Canedense em casa por 1x0 retoma a liderança em função dos dois pontos perdidos pelo Quirinópolis com o seu empate.

O América mostra que ainda tem condição de brigar pelo acesso enquanto para a Canedense essa aspiração é mais remota.

A Evangélica goleou em casa o Monte Cristo por 3x0 e diminui para dois pontos a sua distância para a faixa do acesso, porém tem o incoveniente de já ter realizado a sua partida da 6ª Rodada do 1º Turno, antecipada que foi para a 3ª feira passada, dia 9 de outubro.

O Monte Cristo completa a marca de 17 derrotas consecutivas nos 3 últimos certames da 3ª Divisão.

A 6ª Rodada do 1º Turno tem 2 jogos nesta quarta-feira, dia 17, e 1 na quinta-feira, dia 18 de outubro.

Os 3 primeiros colocados jogam fora de casa. O líder Umuarama em Morrinhos diante do América e o vice-líder Quirinópolis visita a Canedense, ambos na quarta, enquanto na quinta, o 3º colocado, Caldas Novas atua contra o Monte Cristo em Aparecida de Goiânia, este à tarde.

Nenhum comentário: