sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PC Gusmão Barra Fernando Henrique em Decisão Com o Criciúma

Após um confronto cercado de muita polêmica no primeiro turno, Criciúma e Ceará voltam a se enfrentar na Série B, desta vez no Heriberto Hülse, nesta sexta-feira, às 21 horas, em jogo válido pela 28ª rodada da competição.
Na primeira partida entre as equipes, o Ceará perdia por 2 a 1 no Presidente Vargas, mas empatou aos 44 minutos do segundo tempo, fato que gerou reclamação por parte da equipe do Criciúma. O Tigre argumenta que os cearenses não tiveram fair-play e não devolveram a bola no lateral que originou o gol.
Se ainda quiser continuar sonhando com o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, o Ceará não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória sobre o Criciúma.

Após falhar no gol do Ipatinga na última rodada, Fernando Henrique foi sacado pelo técnico PC Gusmão do time titular e deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Assim, seu lugar será preenchido pelo jovem Dionantan, que aparece como a última solução do Vozão para o gol.

"Ele já vem fazendo por merecer essa oportunidade. Quero ver como ele se comporta", afirmou o treinador. Antes de Dionantan, PC Gusmão havia testado Fernando Henrique e Adílson. Esse último está afastado depois de seguidas falhas na Série B do Brasileiro, tanto que não vem ficando nem mesmo no banco de reservas.

Recuperado de dores musculares no músculo adutor da coxa, o experiente Mota volta ao time titular e fara dupla com Magno Alves. Mas as mudanças não param por aí. Após cumprir suspensão automática, Juca entra no lugar de Jardel, que fica apenas como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA 
CRICIÚMA X CEARÁ
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Ipatinga (MG) 
Data: 05 de outubro de 2012 (sexta-feira) 
Horário: 21 horas (horário de Brasília) 
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE) 
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Jose Javel Silveira (RS)
CRICIÚMA: Michel Alves; Eric (Diego Felipe),Ozéia, Matheus Ferraz e Marlon; França, Fransérgio, Giovanni Augusto (André Gava) e Válber ; Lucca e Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli
CEARÁ: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Magno Alves e Mota
Técnico: Paulo César Gusmão

Nenhum comentário: