terça-feira, 16 de outubro de 2012

Palmeiras Retomará às Negociações para Renovar com Marcos Assunção




Por Felipe Lemos
A direção do Palmeiras já planeja retomar neste mês de outubro ás negociações para renovar o contrato do volante Marcos Assunção para a próxima temporada. O gerente de futebol César Sampaio tem reunião marcada com o empresário do atleta Ely Coimbra para avançar nas negociações e manter o atleta no alviverde paulista para a próxima temporada na disputa da Copa Libertadores 2013. 

De acordo com a coluna “De Prima” do Lancenet! a direção do Palmeiras pretende oferecer R$ 450 mil/mensais para o capitão alviverde com contrato até o final de 2013. O volante de 36 anos já manifestou que vai se aposentar com a camisa do clube ou no final do ano, caso não renove ou no próximo ano. Marcos Assunção tem grande identificação com o clube e o torcedor alviverde, o principal objetivo dele é jogar uma Libertadores que seria a única competição internacional que não disputou quando chegou ao Brasil na temporada de 2010, antes do Felipão chegar.

Atualmente o jogador será desfalque da próxima partida do clube palmeirense que é contra o Bahia. Marcos Assunção está com dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico, segundo o médico Otávio Vilhena a previsão de volta é no jogo contra o Cruzeiro, que será na Fonte Luminosa em casa.

Ele (Assunção) está com dor no joelho direito. É bom explicar que, há um mês e meio, ele operou por causa de dores no menisco. A dor de antes, ele não sente mais. Mas, em função da semana apertada, com jogos seguidos, o joelho incomodou, inchou e hoje ele tem um derrame articular e um cisto sinovial atrás do joelho que se rompeu. O cisto já existia antes, mas não incomodava. Com o esforço, ele se rompeu e aí causa uma inflamação posterior, que limita ele de fazer atividade. O jogador deve ficar em tratamento esta semana. Conforme for, ele pega o Cruzeiro, mas acreditamos que em uma semana tudo se resolve – falou ao site oficial.

Nenhum comentário: