terça-feira, 9 de outubro de 2012

Náutico Não Terá Kieza e Elicarlos Para Jogo Contra Ponte Preta

Animado pela vitória sobre o Corinthians, nos Aflitos, o Náutico terá três desfalques em relação ao time que bateu o atual campeão da Libertadores. Diante da Ponte Preta, o Timbu não poderá contar com o centroavante Kieza, autor de dez gols pela equipe alvirrubra neste Brasileirão, o volante Elicarlos e o zagueiro Alemão, todos vetados pelo departamento médico do clube.

Os dois primeiros não viajarão para Campinas para serem preservados, já que acusaram dores musculares, após voltarem de contusão antes do tempo previsto. A decisão por não usá-los é uma forma de evitar um possível desfalque nas últimas dez rodadas do Brasileiro.

Alemão, por sua vez, sofreu uma pancada no tornozelo, ainda no primeiro tempo do jogo com o Timão. Ainda com o local inchado, o zagueiro é esperado para a partida com o Palmeiras, marcada para o próximo domingo, nos Aflitos. Antes do Verdão, o técnico Alexandre Gallo espera ter nesta quarta-feira, em Campinas, o mesmo ritmo apresentado ante o Alvinegro.

“Foi o adversário mais difícil que enfrentamos em casa. A marcação foi o mais forte do Náutico, que conseguiu um resultado com maturidade. Os jogadores fizeram mais uma vez uma brilhante partida e o mérito é deles. Precisamos repetir o mesmo ritmo de jogo para enfrentar a Ponte Preta fora de casa”, discursou.

Com 37 pontos, o Timbu é o nono colocado do Brasileirão, a dez pontos do rival Sport, primeiro clube dentro da zona da degola. A Ponte, próxima rival do time pernambucano, é a 15ª colocada e vive grande ameaça de se aproximar do rebaixamento: com 34 pontos, a Macaca ainda tenta se reencontrar no Brasileiro.


Nenhum comentário: