sábado, 6 de outubro de 2012

Mais de 100 Pessoas Morrem Por Dia, Vítimas de Acidentes de Trânsito No Brasil

Publieditorial


A Educação no trânsito é fundamental para melhorar o trânsito. Muitos motoristas simplesmente desconhecem regras essenciais no dia-a-dia. Conhecer e obedecer a legislação é uma forma de melhorar o trânsito e preservas vidas,  a sua vida. Mais de 43 mil pessoas morrem por ano, vítimas de acidentes de trânsito. São mais de 100 pessoas que morrem por dia no Brasil em acidentes de trânsito. Nenhuma Guerra mata mais diariamente. Pense nisso enquanto estiver no trânsito. Você estará participando da guerra que mais mata no mundo. Siga as regras e preserve sua vida. Não seja mais um a participar das estatísticas nesta guerra. Pense na sua família. Não seja imprudente no trânsito. 




O Acidente de Trânsito:


O acidente de trânsito é uma ocorrência que afeta diretamente o cidadão, porquanto a esse são impingidos aspectos relacionados com a morte, com a incapacitação física, perdas materiais, podendo provocar sérios comprometimentos de cunho psicológico, muitas vezes de difícil superação.
Os Enfoques da Segurança:



No Brasil, uma preocupação renovada: o número de acidentes de trânsito não para de subir. Um problema que também atinge a economia do país: são milhões de reais em impostos gastos, todos os anos, com tratamento das vítimas de acidentes.

Sem falar na dor das famílias que perderam parentes. E nas vítimas que ficaram com sequelas. São 43 mil mortos por ano, o que nos coloca em quarto lugar no mundo nesse ranking terrível.

O Brasil fez um pacto com a Organização das Nações Unidas para reduzir em 50% o número de mortes no trânsito até 2020.

Nenhum comentário: