quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Maikon Leite Volta a Ser Relacionado no Palmeiras



Foto: Luis Moura/Agência Estado
Nesta terça-feira o técnico Gilson Kleina comandou, o primeiro coletivo visando o duelo desta quinta-feira, contra o Coritiba, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Foram testadas algumas formações táticas e posicionamento e a principal novidade para o técnico é a volta do zagueiro Thiago Heleno e do atacante Maikon Leite na atividade, na Academia de Futebol. 

Após o coletivo, a comissão técnica palmeirense ainda realizou um trabalho de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades, com os jogadores no período da tarde. Para o jogo contra o alviverde paranaense, o Palmeiras não contará com Valdívia e Juninho lesionado, Artur está suspenso e o camisa 9 Hernán Barcos que está servindo a seleção da Argentina.
A equipe palmeirense já iniciou a concentração um dia antes e viajou logo após o treino para Araraquara, local da partida contra o Coritiba, válido pela vigésima nona rodada da Série A do Brasileirão. Nesta quarta-feira a equipe faz o último preparativo no próprio estádio onde será realizada a partida e o técnico Gilson Kleina pretende realizar uma coletiva após o treino.

O Palmeiras está na décima oitava colocação da Série A, com 26 pontos, caso vença o Coritiba que é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 32 pontos ficará a três pontos do time paranaense e de sair da zona do rebaixamento. O clube palmeirense traçou uma meta de vencer mais 7 jogos para fugir do descenso e ficar na Série A da próxima temporada.
Confira os relacionados:
Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Leandro
Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Henrique e Román
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, Correa e João Denoni
Meias: Daniel Carvalho, Tiago Real e Patrick Vieira
Atacantes: Maikon Leite, Obina, Luan, Betinho, Mazinho e Vinícius

Nenhum comentário: