terça-feira, 9 de outubro de 2012

Kaká Quer Recomeçar Na Seleção Brasileira

De volta à Seleção Brasileira depois de mais de dois anos - desde a Copa do Mundo da África do Sul -, o apoiador Kaká se apresentou nesta segunda-feira com um largo sorriso no rosto. Começando a mostrar o velho futebol no Real Madrid, o jogador vê os amistosos diante de Iraque e Japão como um recomeço.

- Dá para imaginar um recomeço principalmente depois de tudo que passei, por lesões, cirurgia, sem saber em que condições voltaria... São dois anos e alguns meses sem a Seleção, então vejo como um recomeço. É como se fosse a primeira convocação - disse à CBF TV.

Kaká chegou a ser convocado pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra Gabão e Egito, em novembro do ano passado, mas uma lesão o impediu de atuar com o treinador. Ele admite que era necessário um tempo para voltar a ter chances na Seleção.

- Sempre tive o pensamento de voltar, mas sabendo que tinha que respeitar um tempo, pelas lesões, por não estar jogando com frequência. Mas aos poucos as coisas estão acontecendo. Estou muito feliz em voltar, há muito o que fazer e conquistar, vamos dar um passo de cada vez - afirmou.

A Seleção Brasileira chegou nesta segunda-feira a Wroclaw, na Polônia. O Brasil enfrenta o Iraque na quinta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), em Malmö, na Suécia, e pega o Japão no dia 16, às 9h10 (também de Brasília), no Estádio Miejski, em Wroclaw.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário: