terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jogadores do Goiás Respeitam América e Esperam Partida Difícil no Independência

No primeiro turno da Série B, Goiás derrotou o América por 2 a 0 no Estádio Serra Dourada

Decisivo ao marcar os dois gols da vitória do Goiás sobre o América no primeiro turno da Série B do Brasileiro, o mineiro Ramon, prestes a enfrentar novamente o Coelho, admitiu ter um bom histórico contra o adversário, mas ressaltou o respeito à equipe.

“Mesmo com boas atuações em que marquei gols contra o América, sei que cada jogo tem uma história e temos que entrar preparados para um jogo difícil”, afirmou o meia.

Além de Ramon, um dos trunfos do Esmeraldino para o jogo é o bom desempenho de sua defesa. Com 28 gols sofridos, o setor defensivo goiano fica atrás apenas dos do Joinville e do Guarani, com 26 gols sofridos.

Para o zagueiro Ernando, o bom retrospecto defensivo é consequência do entrosamento entre ele e Valmir Lucas, seu companheiro de zaga. “Nós jogamos juntos desde o infantil. Ele é um jogador que tem características parecidas com as minhas. É um jogador rápido, que tem boa recuperação e boa antecipação”, declarou.

O Goiás é o terceiro colocado da Série B com 55 pontos conquistados. O jogo contra o América, válido pela 29ª rodada da competição, será no sábado, às 16 horas.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: