segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Jardel Sebba é Eleito Prefeito de Catalão

Embora tenha recebido cerca de 49,7% dos votos em Catalão, o presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), terá que esperar para saber se será o próximo prefeito do município. Condenado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Jardel entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para garantir o registro de sua candidatura.
Jardel obteve liminiar no Superior Tribunal de Justiça (STJ), afirmando que os crimes haviam prescrito. Em segundo lugar, o ex-prefeito Adib Elias (PMDB), recebeu 23.696 votos (44,5%). O TSE ainda não divulgou a quantidade de votos de Jardel. Giovani Cortopassi recebeu 1.544 votos. O tucano foi acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de fraudar cirurgias de laqueadura pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Com a condenação, o registro de candidatura do candidato foi rejeitado em primeira instância e no plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).

Depois do resultado, Jardel comemorou a votação com correligionários e recebeu visita do governador Marconi Perillo (PSDB).

Leia Também:

Jardel Sebba Ganha Processo no TSE e Será o Prefeito de Catalão




Fonte: A Redação

Nenhum comentário: