domingo, 7 de outubro de 2012

Internacional Arranca Empate Contra o Santos, na Vila



Foto: Ivan Storte: Agência Lance
Neste sábado, o Internacional visitou o Santos na Vila Belmiro e arrancou um empate contra o alvinegro praiano por 1 a 1, com gol do meia Bernardo na primeira etapa e o colorado igualou o jogo com o atacante Cassiano na etapa complementar. Com o empate a equipe gaúcha se mantém em sexto lugar com 42 pontos, já o Santos fica na 14ª posição com 35 pontos.

O Santos abriu o placar contra o Internacional, na Vila Belmiro com o meia Bernardo que fez o gol para o time alvinegro. O gol começou após troca de passes, o jogador santista recebeu a bola livre na grande área e toca na saída do goleiro Muriel, que ainda toca na bola, mas não evita o gol santista. Santos 1 x 0 Internacional.

Quatro minutos depois, o argentino Miralles invadiu a grande área colorada pela esquerda e chutou rasteiro para o gol do Internacional. O arqueiro Muriel espalma para escanteio aos 20 minutos da primeira etapa.

O autor do gol santista, tentou fazer o segundo gol  arriscando de fora da área, mas o goleiro Muriel agarra firme o chute de Bernardo evitando que a equipe santista amplie o placar na Vila Belmiro. Aos 28 minutos da etapa inicial.

Internacional tentou igualar o placar com o volante Ygor, aos 41 minutos da primeira etapa. Quando o volante colorado recebeu na área santista e chutou de primeira e acertou a trave do goleiro Rafael, e quase fez o gol colorado na Vila Belmiro.Logo aos seis minutos da etapa complementar, o substituto do D’Alessandro, Dátolo recebeu a bola na área do Santos e cruza pela esquerda para o centroavante Cassiano empatar a partida na primeira etapa na Vila Belmiro.

Próximo jogo do Internacional é na próxima quarta-feira, às 22h contra o Atlético Mineiro no Beira Rio. Já a equipe santista visita o Botafogo, às 19h30, também na quarta-feira no estádio Engenhão no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
Santos 1 x 1 Internacional

Local: 
Vila Belmiro
Data: 
06 de outubro de 2012
Arbitro: 
Pericles Bassols
Cartões amarelos: 
Rodrigo Moledo 
Gols: 
Bernardo, aos 15min do 1º tempo e Cassiano, aos 6min do 2º tempo

Santos
Rafael, Everton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrao; Henrique, Arouca, Bernardo (João Pedro) e Felipe Anderson; Miralles (Bill) e André (Pato Rodriguez). Técnico:

Internacional
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber (Fabricio); Ygor, Guinazu, Fred (Cassiano) e Datolo (Otavinho); Forlan e Rafael Moura. Técnico: Fernandão

Nenhum comentário: