sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Inter Vem Para Somar Mais 3 Pontos Em Goiânia


O Internacional está pronto para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pela 30ª rodada do Brasileirão. O grupo colorado realizou o último treino na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. O trabalho foi apenas recreativo, em uma das metades do campo, sem definição de time. Os jogadores também exercitaram as conclusões em gol. A chegada na capital goiana está prevista para as 19h30.

O técnico Fernandão ainda não poderá contar com Damião, Guiñazu e Forlán, que servem as seleções do Brasil, Argentina e Uruguai. Índio, lesionado, e Juan, que recupera-se de uma indisposição intestinal, também estão vetados para o confronto. Em contrapartida, Rodrigo Moledo, que havia cumprido suspensão, e D'Alessandro, recuperado de lesão, ficam à disposição.

O treinador tem apenas uma dúvida em relação à escalação: "Vou decidir entre hoje e amanhã se o D'Alessandro começa ou não o jogo. Não queremos correr riscos, então vamos avaliar com calma", pondera. Fernandão confirmou que Moledo reassume a posição na zaga e Ygor volta para o meio-campo. Se D'Alessandro não atuar, Dátolo será utilizado.

Provável escalação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber; Ygor, Bolatti, Fred Dátolo ou D'Alessandro; Rafael Moura e Cassiano. O Inter é o sexto colocado, com 45 pontos, e está a cinco de distância do G4. 


Estatísticas: Inter x Atlético-GO

Total

Jogos: 7

Vitórias: 4

Empates: 3

Derrota: 0

No Brasileirão

Jogos: 7

Vitórias: 4

Empates: 3

Derrotas: 0

No Serra Dourada

Jogos: 3

Vitórias: 2

Empates: 1

Nenhum comentário: