quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Governador Marconi Perillo Considerou Positivo Resultado das Eleições

O governador Marconi Perillo fez uma avaliação positiva do resultado das eleições municipais ocorridas no domingo passado. “Vencemos em 44 das 60 maiores cidades. Os partidos que compõem a base conseguiram eleger 167 prefeitos e a maioria dos vereadores. Só posso dizer que foi uma avassaladora vitória”, declarou.

Ao analisar que a eleição de importantes prefeitos coroou de êxito o projeto político dos partidos aliados, Marconi disse, por outro lado, que o seu comportamento em relação às prefeituras de oposição, será o mesmo que tem adotado desde o início da administração. “De respeito e parcerias. Repito sempre que governo não faz oposição a governo. Por isso, quero e vou fazer parcerias com todos os prefeitos, não importando a cor partidária”.

Ele disse ainda que já conversou por telefone com alguns prefeitos eleitos de oposição. “Fiz questão de cumprimentá-los e colocar o governo à disposição para que possamos realizar um trabalho conjunto visando o melhor para a população”, salientou.

Nenhum comentário: