quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Governador Entregou Obras em Três Cidades


O governador Marconi Perillo iniciou, no dia de ontem, nova agenda de inaugurações de obras, incluindo as reconstruções de trechos rodoviários em Quirinópolis, Goiatuba e Panamá. Em Quirinópolis, Marconi inaugurou também uma agência do Vapt Vupt. Ela funcionará com 48 servidores e 13 condôminos: Multifuncional, SCT/Sine, Sefaz, Ipasgo Juceg, Detran com  Clínica Médica e Foto Digital, SSPJ/Identificação, Prefeitura, Saneago, Celg e agência da Caixa.
A meta do Governo é aumentar a rede e melhorar ainda mais o atendimento à população, no decorrer de 2013-2014, com a criação da Rede Estadual de Atendimento. Até o final de 2014, o governo pretende entregar 40 unidades do Vapt Vupt e implantar 80 condomínios nas cidades com menos de 30 mil habitantes, que serão operados diretamente pelo Estado.
O governador visitou as instalações e parabenizou os funcionários que já começaram a atender hoje. "O Vapt Vupt representa, desde 1999, a modernização do governo, ao oferecer aos cidadãos serviços de qualidade em um só local, proporcionando a eles economia de tempo e resultados eficazes. Estamos caminhando para alcançar a nossa meta de chegar a 40 unidades espalhadas pelo Estado, e eu fico muito contente por  ter a convicção de que valorizamos o cidadão, o trabalhador, ao facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo governo. É obrigação de um governo melhorar a vida das pessoas, e, com o crescimento da rede do Vapt-Vupt, estamos fazendo isso", disse, em entrevista à imprensa.
Depois, ele vistoriou a obra de reconstrução de 3,9 quilômetros do Anel Viário de Quirinópolis, feita pelo Programa Rodovida Reconstrução. Ela será entregue em até 40 dias e custará, ao todo, R$ 2,1 milhões. O governador lembrou, em discurso, que o Anel Viário facilitará o acesso às usinas da região, que recebem grande número de trabalhadores todos os dias. Ele entregou, também, na cidade, uma ambulância doada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) à Associação Quirinopolina de Combate ao Câncer.
Em seguida, Marconi foi a Goiatuba e a Panamá, para inaugurar trecho de 18,2 quilômetros reconstruídos da GO-515 que interliga as duas cidades. Antes de descerrar a placa de inauguração, disse que esse trecho é importante por permitir acesso dos municípios à BR-153 e a outros da região, como Bom Jesus de Goiás, Vicentinópolis e Joviânia. “Goiás será o Estado dotado do maior número de rodovias recuperadas do Brasil”, enfatizou.  Em resposta ao pedido do deputado Tulio Isac, presente no evento, o governador disse que já determinou à Segplan a instalação de uma agência do Vapt Vupt em Goiatuba e ao comando do Corpo de Bombeiros uma unidade da Corporação para a cidade.
 Acompanharam o governador, nos eventos, os secretários de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, e de Infraestrutura, Danilo de Freitas; o presidente da Agetop, Jayme Rincón, o superintendente do Vapt Vupt, Marco Antônio Ferreira, e o deputado federal Heuler Cruvinel e estaduais  Nilo Rezende e Túlio Isac.

Nenhum comentário: