quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Goiás Volta a Jogar Bem Goleia Ipatinga e Volta a Liderança


O Goiás voltou a jogar bem, nesta terça-feira, e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Ipatinga, no Serra Dourada, na abertura da 34ª rodada da Série B. Brigando ponto a ponto pelo título com Criciúma e Vitória, a equipe esmeraldina jogou a responsabilidade para os adversários, que ainda jogam, e retomou a ponta da tabela.
Após um primeiro tempo regular, em que Walter fez o 13º gol dele e marcou pela sexta partida seguida, o Goiás mostrou o futebol que o colocou na parte de cima da classificação. Renan Oliveira brilhou com dois gols no segundo tempo e Júnior Viçosa fechou o placar.
O resultado deixa o Goiás na liderança com 70 pontos, dois a mais do que o Criciúma e quatro a mais do que o Vitória. O Ipatinga, segue na zona de rebaixamento, com apenas 28 pontos conquistados.
Uma cena preocupante também marcou o jogo no Serra Dourada. Um torcedor despencou de grande altura e caiu na arquibancada geral, batendo a cabeça no chão. Apesar da queda, ele foi atendido, removido sob imobilização e passa bem.
Na 35ª rodada, o Goiás volta a encarar um mineiro. Na próxima terça, o adversário é o Boa Esporte, em Varginha. Já o Ipatinga, recebe o Bragantino, jogando a vida na Série B.

Nenhum comentário: