sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Goiás Busca 5ª Vitória Consecutiva Contra o Avaí


O duelo desta noite, no estádio da Ressacada, coloca frente a frente duas equipes em momentos distintos. De um lado, o ‘instável’ Avaí vê como a última oportunidade para se manter vivo na briga pelo acesso. Do outro, o Goiás busca sua quinta vitória seguida para se aproximar cada vez mais da elite nacional.

A situação do mandante é mais complicada. O Avaí é sétimo, com 46 pontos, dez atrás do São Caetano, primeiro integrante do G-4. Ou seja, outro resultado pode colocar ponto final no sonho. É, para muitos, a ‘última cartada’. O problema vem sendo sua instabilidade. Na Ressacada, o time de Argel Fucks vem fazendo sua parte.

Mas seu desempenho como visitante é decepcionante. Jogou 15 vezes longe da Ressacada, mas venceu apenas duas vezes. “Não sou de fazer cálculos, de fazer matemática de porcentagem. Eu acho que o mais importante é não fazer contas. Temos 24 pontos para jogar e não vamos lamentar ou justificar”, disse Argel, que não contará com Pirão e Julinho, suspensos.

Já o Goiás está bem mais tranquilo. O elenco de Enderson Moreira aparece em 3º lugar, com 61 pontos, e não vê sua situação no G-4 ameaçada. Aliás, ganhou seus últimos quatro jogos. No último, aplicou fáceis 5 a 0 no Guarani, no estádio Serra Dourada. Apesar disso, o elenco tenta conter a empolgação.

“A gente vem mantendo a sequência boa e, agora, nos últimos jogos, esperamos continuar da mesma forma. Eles [torcedores] fazem a festa, e a gente, com pé no chão, dá alegria a eles”, comentou Amaral.
AVAÍ X GOIÁS
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: sexta-feira (19/10/2012)
Horário: 21h50
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Michael Correia (RJ)

Avaí
Moretto; Arlan, Cássio, Fred e Aelson; Rodrigo Thiesen Bruno, Mika e Camilo; Fábio Santos e Diogo Acosta
Técnico:Argel Fucks

Nenhum comentário: