quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Goiás a Ainda Não Comemora Acesso

Depois de vencer o Ipatinga por 4 a 0 e de chegar aos 70 pontos, nove à frente do São Caetano, primeiro time fora do G-4, o Goiás ficou muito próximo de garantir o acesso a Série A de 2013. No entanto, o técnico do time Enderson Moreira, prefere pregar a cautela, afirmando que o campeonato ainda não acabou.

“Eu lembro quando algumas pessoas diziam que com 63 pontos o time estava classificado para a Série A, depois passou para 67 e ainda pode mudar. A gente sabe que na competição tinham várias equipes competentes para chegar, algumas ficaram para trás, mas não há condição de ninguém vacilar e nem comemorar antes da hora”, analisou o treinador em entrevista ao Portal 730.

Com a melhor campanha do segundo turno, com 37 pontos ganhos de 45 possíveis, o Goiás agora torce para um tropeço do Criciúma, o que possibilitaria ao time esmeraldino terminar a rodada na liderança da Série B.

Na próxima terça-feira, o Goiás visita o Boa Esporte, em Varginha, às 21h50. Enquanto os goianos lutam pelo título, o time mineiro já não tem aspirações na Série B e ocupa a 14ª posição com 41 pontos.

Nenhum comentário: