sábado, 20 de outubro de 2012

Falcão Garcia Está na Lista do Manchester City Para o Ano Que Vem



Falcão Garcia = Foto Agência EFE
Por: Felipe Lemos

Principal destaque do Atlético de Madrid na Liga Espanhola, Falcão já desperta interesse de outros clubes pelo mundo há fora, entre eles o Manchester City que pretende fazer uma proposta milionária para ter o astro colombiano na próxima temporada para atuar ao lado de Tevez no futebol inglês. Segundo olheiro do clube inglês Carlo Cancellieri, o atacante colombiano está na mira do clube para a janela de de transferência em janeiro.  

- Falei com o técnico Roberto Mancini. Apostaremos em alguma contratação para janeiro e será Falcão. É um jogador importante. O único que vale o esforço - afirmou o funcionário do clube inglês, Carlo Cancellieri. 

A investida do clube inglês, tem o aval do técnico do Manchester City, Roberto Mancini que vê o centroavante com bons olhos e projeta ter o atacante no elenco no ano que vem. O colombiano chegou ao Atlético de Madrid no começo da temporada passada por 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões). Outro possível concorrente para ter Falcão Garcia é o Chelsea, mas não demonstrou interesse oficial. 


O artilheiro do Atlético, com 36 gols desconversa sobre seu futuro e ressalta que tem contrato de mais dois anos com o clube espanhol e foca na reta final da liga espanhola para lutar por uma vaga na Ligas dos Campeões do ano que vem e deixa às negociações a cargo de seu empresário e também da diretoria do Atlético de Madrid que pretende dificultar ao máximo a liberação do colombiano. 


- Tenho um contrato por mais anos. Agora, a minha realidade é o Atlético e eu não consigo pensar em mais nada - disse o centroavante do Atlético de Madrid ao "Jornal Marca".   

Chelsea tem interesse no jogador para disputar o Mundial Interclubes no final do ano, mas caso as negociações esfriarem o atual campeão das Ligas dos Campeões vai atrás do plano B que é o Oscar Cardozo do Benfica que está no clube português desde 2007 e já cogita uma possível renovação com o Oscar para afastar as especulações com o Chelsea. 


Em setembro o Atlético de Madrid recusou uma oferta milionária do Paris Saint Germain para ter o atacante Falcão Garcia. Segundo o canal espanhol TV Intereconomia, os franceses ofereceram 50 milhões de euros. (R$ 132 milhões) pelo camisa 9 colombiano. O clube espanhol quase foi vítima da diferença de datas das janelas de transferências na Europa, como aconteceu com o Porto e com o Benfica, que perderam Hulk e Witsel respectivamente para o Zenit da Rússia. 

Nenhum comentário: