sábado, 6 de outubro de 2012

Ex-jogador Viola é Preso na Grande São Paulo Por Porte Ilegal de Arma e Violência Doméstica


Viola foi detido em Santana do Parnaíba e será conduzido para cadeia de Carapicuíba

O ex-jogador de futebol Viola foi preso na noite desta sexta-feira na cidade de Santana de Paranaíba, na Grande São Paulo. Durante o período eleitoral, os eleitores só podem ser presos em flagrante, o que ocorreu com Viola.



O delegado responsável pela ocorrência, Ronald Luís da Silva Nascimento, registrou que o ex-atacante foi detido por desobediência, posse ilegal de arma de fogo e ameaça de violência doméstica.



Foto 1 de 50 - Viola (de boné) chega à delegacia de Santana de Parnaíba, onde foi detido por porte ilegal de arma e violência doméstica (05/10/2012) Eduardo Anizelli/Folhapress

Por volta de 22h30 desta sexta, um oficial de justiça foi até a residência de Viola, em Tamboré, mas não foi atendido. Viola teria descumprido ordem judicial que deva a guarda de seu filho à mãe da criança, que estava junto do oficial. Ele solicitou reforço e, acompanhado pelo delegado, continuou sem respostas de Viola. Com isso, a Polícia Civil foi acionada, invadiu a casa e realizou a detenção.

Uma pistola, com registro, foi encontrada na casa de Viola, mas a polícia também encontrou uma espingarda sem registro e carregadores e um silenciador de pistola, que são de uso restrito.



Ainda neste sábado, Viola deve ser conduzido até a cadeia pública de Carapicuíba e, posteriormente, o auto de prisão será analisado pelo juiz para determinar se o jogador permanecerá detido ou será solto.

Viola teve seu auge no futebol nos anos 1990. Em passagem pelo Corinthians, foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista em 1995, um ano depois de integrar o elenco da seleção brasileira que conquistou a Copa do Mundo nos Estados Unidos. Depois de atuar pelo Palmeiras e pelo Santos, foi transferido para o Vasco e, em 2000, levantou o troféu do Campeonato Brasileiro e da Copa Mercosul.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: