sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Evandro Magal Fez 8 Reivindicações ao Governador Marconi Perillo


O governador Marconi Perillo recebeu em audiência, na tarde de ontem, no Palácio das Esmeraldas, o prefeito eleito de Caldas Novas, Evandro Magal. Ele estava acompanhado de 13 dos 15 vereadores eleitos no município no último pleito, da deputada federal Magda Mofatto, lideranças empresariais da região Sul de Goiás e do prefeito de Rio Quente, Enio Eurípedes da Cunha. Também participaram do encontro os deputados estaduais Helder Valin, presidente eleito da Assembleia Legislativa e Hélio de Sousa, líder do governador na Casa.
O prefeito e os representantes de Caldas Novas manifestaram  apoio ao governador e fizeram pedidos de obras na cidade. O governador disse que se sentia honrado em recebê-los: “Eles vieram aqui apresentar os resultados das urnas no dia 7 e reivindicar benefícios e obras para todo o povo de Caldas Novas”. Marconi recebeu os pedidos e disse que os encaminhará, da mesma forma que fez quando Magal e Magda  ocuparam o cargo de prefeito de Caldas.
O governador se disse muito feliz porque o atual prefeito, Ney Viturino, deu uma solução para a construção do Credeq na cidade, que será confirmada pelo prefeito eleito em seu mandato. “Vamos realizar convênios e parcerias para que a população de Caldas Novas possa se orgulhar de seu prefeito”, disse Marconi. O governador ainda esclareceu que este é um momento de união de todos pela cidade, que tem uma deputada federal e muita força em Brasília. Finalizou garantindo que Magal terá as portas abertas do governo para realizar uma boa gestão em Caldas.



Reivindicações de Magal ao Governador


1 - Instalação do Credeq
2 - Conclusão do Colégio Século XXI , entre Tangará e Santa Efigênia. 
3 - Rodovida Urbano, para recapeamento de ruas e avenidas de Caldas Novas. 
4 - Reforma e ampliação do Aeroporto e Centro de Passageiros de Caldas Novas. 
5 - Delegacia Especializada no Combate ao Tráfico de Drogas para Caldas Novas
6 - Duplicação do trecho que interliga Caldas Novas e Pires do Rio, desafogando o trânsito na região. 
7 - Recursos para duplicação do trecho entre a saída de Caldas Novas e a orla do Lago de Corumbá
8 - Novas viaturas e camionetes para o GPT de Caldas Novas. 

Nenhum comentário: