sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Crac x Mogi-Mirim: Leão Joga Hoje Em Catalão Para Ir a Decisão da Série D

Nesta sexta-feira, os times se enfrentam em Catalão-GO

O Mogi Mirim aposta nas boas apresentações fora de casa para surpreender o Crac e conquistar uma das vagas para a grande final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de volta da semifinal acontece nesta sexta-feira, 5, no Estádio “Genervino Fonseca”, às 20h30, em Catalão.

Para a partida, o técnico interino do Mogi, Luiz Simplício, poderá contar com o retorno do zagueiro Maurão, que desfalcou o time na primeira partida pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Luis Gustavo que acabou substituído por Suélinton após contusão, está recuperado de confirmado ao lado de Maurão na zaga do Sapão da Mogiana.

O volante João Paulo, outro que não participou do primeiro embate da semifinal contra o Crac, volta a ocupar a condição de titular na equipe mogimiriana. Oatacante Nando, que sentiu um estiramento na virilha contra o Cianorte na segunda partida das quartas de final, ainda não se recuperou totalmente e está fora do confronto. Nas demais posições, apenas o lateral-esquerdo Chris, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não viaja com o time.

Pelo lado do Crac, o técnico Zé Roberto terá um desfalque no setor defensivo. O lateral-esquerdo Amarildo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que ser substituído por João Vitor.

Nas demais posições, o treinador do Leão do Sul pretende manter os atletas que atuaram contra o Mogi e asseguraram o empate em 1 a 1. O atacante Nino Guerreiro, artilheiro da Série D com 11 gols, é a esperança de gols do time catalano.

Fonte: Futebol Interior

Ficha Técnica
CracxMogi Mirim
Fase
Semifinais
Rodada
Data
05/10/2012
Horário
20h30
Local
Estádio Genervino Fonsceca, em Catalão

Árbitro
Alicio Pena Junior

Assistentes
Marconi Helbert Vieira e Frederico Soares Vilarinho
Crac

Donizete;
Guerra, Emerson, Fábio Paulista e João Vitor;
Pedrinho, Mario César, Zé Neto e Juninho;
Nino Guerreiro e Reinaldo

Técnico: Zé Roberto
Mogi Mirim

Alex Alves;
Moreilândia, Luis Gustavo, Maurão e Piauí;
Val, João Paulo, Juninho e Roni;
Itallo e Franciel

Técnico: Luiz Simplício

Nenhum comentário: