sábado, 6 de outubro de 2012

Crac Vence Mogi Mirim e Vai Decidir o Campeonato Brasileiro da Série D

O Crac fez o necessário para avançar à final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite desta sexta-feira, o time goiano contou com o apoio de sua torcida para vencer o Mogi Mirim, por 2 a 0, no Estádio Genervino Fonseca, pelo segundo jogo da semifinal. Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante e artilheiro Nino Guerreiro, ainda no primeiro tempo.

Na partida de ida, realizada no Estádio Romildo Gomes Ferreira, os dois times ficaram no empate por 1 a 1. Com a vaga na final garantida, o Crac aguarda o vencedor de Sampaio Corrêa e Baraúnas, que entrarão em campo no dia dez de outubro. Na primeira partida, os dois times empataram por 1 a 1.

O jogo

Jogando em casa, o Crac começou em cima do Mogi Mirim e abriu o placar logo aos sete minutos. Nino Guerreiro recebeu lançamento de Zé Neto e bateu com categoria na saída do goleiro Alex Alves, que nada pôde fazer. Mesmo em vantagem, o time goiano continuou em cima do adversário. O time paulista quase deixou tudo igual aos 26, quando Dudu arriscou de fora da área e Donizete fez grande defesa, espalmando para escanteio.

Depois de começar sendo pressionado pelo adversário, o Mogi Mirim dominou a partida e tinha mais posse de bola, mas não conseguia chegar com muito perigo ao gol de Donizete, a não ser em chutes de longa distância. O time paulista continuou em cima do Crac, mas encontrava muitas dificuldades para escapar da forte marcação adversária, levando perigo apenas em chutes de fora da área.

Diferente do primeiro tempo, que teve bastante lances de perigo, a etapa final foi sem muita emoção. Precisando do empate para avançar de fase, o Mogi Mirim tinha mais posse de bola, enquanto o Crac tentava levar perigo nos contra-ataques. Aos 41 minutos, Guerra foi até a linha de fundo e cruzou para Nino Guerreiro completar, liquidando a partida. Nos minutos finais, os dois times tiveram jogadores expulsos: Thiago Sala pelo Crac e Maurão pelo Mogi Mirim.

Ficha Técnica
Crac2x0Mogi Mirim
Fase
Semifinais
Rodada
Data
05/10/2012
Horário
20h30
Local
Estádio Genervino Fonseca, em Catalão

Árbitro
Alicio Pena Junior

Assistentes
Marconi Helbert Vieira e Frederico Soares Vilarinho


Cartões Amarelos
Crac:Emerson, Dinei, Dudu
Mogi Mirim:Maurão

Cartões Vermelhos
Crac:Thiago Sala
Mogi Mirim:Maurão

Gols
Crac: Nino Guerreiro 7' 1T, Nino Guerreiro 45' 2T
Crac

Donizete (Dudu);
Guerra, Emerson, Fábio Paulista e João Vitor;
Pedrinho, Mario César, Zé Neto e Juninho (Rafael);
Nino Guerreiro e Dinei (Tiago Sala)
.
Técnico: Zé Roberto
Mogi Mirim

Alex Alves;
Moreilândia, Luis Gustavo, Maurão e Piauí (Jeferson Recife);
Val, João Paulo, Juninho e Dudu (Ítalo);
Roni e Franciel.

Técnico: Luiz Simplício
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: