quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Copa do Brasil Sub 20: Goiás Enfrenta o Santos Hoje Na Serrinha

Imagem: André Luiz - Site Eu Sou Goiás
Em busca de uma vaga na Taça Libertadores, Goiás e Santos estreiam na primeira edição da Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta-feira. O confronto de ida da primeira fase será disputado no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), às 19 horas.

Ao todo, 32 clubes participarão da primeira edição da competição, que será dividida em cinco fases. 


A Copa do Brasil Sub-20 começou nesta terça-feira. No primeiro jogo da competição, Ponte Preta x Vasco, no Moisés Lucarelli, em Campinas, os visitantes saíram com a vantagem. O time carioca venceu a partida por 1 a 0, com gol de Marlone, aos 37 minutos.

Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí x Corinthians terminou empatado em 2 a 2. No término da primeira etapa, a equipe da casa vencia por 2 a 0, com gols de Tauã e Peu. Mas o time paulista voltou para o segundo tempo querendo virar eGiovanni acertou dois chutes fortes de fora da área.

No dia 16, o Vasco receberá a Ponte Preta em São Januário às 16 horas. No mesmo dia, Corinthians e Avaí se enfrentarão no Estádio Décio Vitta, às 20 horas.
No duelo de ida primeira fase, caso a equipe que estará atuando fora de casa vença por dois ou mais gols de diferença o confronto de volta será anulado, e a vencedora estará garantida nas oitavas de final.

Após quartas de final e semifinal, as duas equipes que se classificarem para a decisão da competição estarão garantidas na disputa da Taça Libertadores da América Sub-20 de 2013.
O confronto de volta entre Santos FC e Goiás (GO) será disputado no dia 16 de outubro (terça-feira), às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Não haverá venda de ingressos, portanto o torcedor esmeraldino que quiser acompanhar a partida dos garotos esmeraldinos deve levar 2kg de alimentos não perecíveis.

 DATA: 03/10/2012 (QUARTA-FEIRA) às 19:00
ESTÁDIO: HAILÉ PINHEIRO/GOIÂNIA


GOIÁS/GO x SANTOS/SP


A: OSIMAR MOREIRA/GO 
A1: BRUNO PIRES/GO 
A2: LEONE CARVALHO/GO
4ºA: BRUNO REZENDE/GO



Nenhum comentário: