segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Com Goleada no Clássico da Cidade, Caldas Novas Humilha o Caldas

Na abertura da 5ª Rodada do 1º Turno do Campeonato Goiano da 3ª Divisão/2012, no clássico da terceira divisão do campeonato goiano. Aconteceu a goleada do Caldas Novas sobre o Caldas por 4x0 no único confronto que envolve duas equipes de uma mesma cidade no Campeonato.
Foi a 2ª goleada aplicada pelo Caldas Novas na competição. Foi um jogo histórico por ser a primeira partida realizada entre dois times profissionais de Caldas Novas. A goleada entra pra história e ficará registrado que no primeiro confronto entre as duas equipes, o Caldas novas goleou o Caldas por 4x0. O clássico serviu apenas para confirmar o que todos na cidade já sabiam: O Caldas Novas é infinitamente superior ao Caldas. O regime do Caldas Novas é altamente profissional, enquanto o Caldas é puro amadorismo. Enquanto uma equipe orgulha a cidade, a outra envergonha. Tenho até minhas dúvidas se o Caldas vai conseguir terminar a competição, pois o time foi arrendado para uns aventureiros de São Paulo e geralmente nestes casos, quando as coisas não vão bem, eles abandonam o barco, deixando as dívidas para o clube. A tendência é o Caldas desaparecer do mapa, permanecendo na cidade somente o Caldas Novas.

O Caldas realizou o 6º jogo no certame e já distancia 5 pontos da faixa do acesso, com uma partida a mais disputada em relação ao vice-líder Caldas Novas e duas em relação ao líder Quirinópolis. Sofre a sua 2ª goleada.



Nenhum comentário: