quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Chiquinho marca duas Vezes e Asa Derrota Guaratinguetá


Precisando da vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da série B do Campeonato Brasileiro, o ASA-AL fez a lição de casa na noite desta terça-feira e derrotou o Guaratinguetá pelo placar de 3 a 1, em partida realizado no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).
Os gols da vitória do ASA foram marcados por Chiquinho Baiano, aos 42 minutos do primeiro tempo, Didira, aos três minutos da etapa final e novamente Chiquinho Baiano, que fechou a contagem aos 50 minutos. Igor fez o único gol Dio Guaratinguetá, aos 39 minutos do segundo tempo.
Com o triunfo obtido diante de sua torcida, a equipe alagoana chega aos 37 pontos conquistados na competição, com campanha de 11 vitórias, quatro empates e 11 derrotas e abre 12 pontos de folga em relação ao Guaratinguetá, primeiro dentro da zona da degola, com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e 18 derrotas). Os paulistas seguem em situação complicada e não conseguem sair do grupo dos quatro últimos colocados.
O ASA volta a campo na próxima terça-feira, às 19h30, para enfrentar o líder Vitória, fora de casa, no estádio Barradão. No mesmo dia, às 21h50, o Guaratinguetá tenta a reabilitação em casa, contra o América-MG.

Nenhum comentário: