terça-feira, 23 de outubro de 2012

Carpegiani Diz Que Goiás Será o Campeão da Série B


Fora do Vitoria-BA depois de 31 jogos (19 vitórias, seis empates e seis derrotas), o técnico Paulo César Carpegiani, 63 anos, três décadas de carreira em 20 clubes, explica a decisão:
O que motivou a sua saída?
Paulo César Carpegiani – Chamei uma reunião com o presidente Alexi Portela Junior. Era preciso criar um fato novo, passar o bastão adiante, remotivar o grupo. Achei melhor sair. A decisão foi minha, assumo.
Mas o Vitória está quase classificado?
Carpegiani – Pois é, mas caímos nas últimas rodadas, hoje somos terceiro. Ficamos desde o começo no G-4 e aconteceu um desgaste natural. O título era a ambição. Não vai dar. O Goiás será o campeão. Nós tivemos problemas de reposição, faltaram peças, precisei buscar reforços na base.
Qual a diferença entre treinar na Série A e na B?
Carpegiani – Na Segundona há menos técnica, mas muito mais competividade. O jogo é mais brigado, os gramados são ruins e as viagens longas.
E o seu futuro?
Carpegiani – Vou descansar um pouco, ficar entre Salvador, Camboriú e Porto Alegre. Quase acertei com o Palmeiras recentemente, negociei com a seleção paraguaia. Propostas não faltam. Treinar na Série B é muito cansativo, desgastante. Estou esgotado.

Nenhum comentário: