quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Caldas Novas Faz o Dever de Casa Contra o Monte Cristo


Jogando na tarde desta quarta-feira no estádio Serra de Caldas, o Caldas Novas recebeu a equipe do Monte Cristo em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da terceira divisão. O Galo do Serrado não tomou conhecimento do adversário e goleou por 3 a 0.
O placar foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo pelo meio-campista Tiago. No segundo tempo, aos três minutos o experiente Elcimar marcou o segundo. Nove minutos depois, Tiago marcou o terceiro do Caldas Novas.
O Monte Cristo, fundado em 26 de janeiro de 1970, está há quase dois anos sem vencer um jogo. A ultima vitória do Monte Cristo foi em 2010 no dia no dia 21 de novembro, quando bateu o Aparecida por 2 a 1, no estádio Anibal Batista de Toledo. De lá pra cá, o Monte Cristo sofreu 19 derrotas, em 19 jogos. O Monte Cristo marcou apenas seis gols e sofreu 66 gols.
Na terceira rodada do returno, o Monte Cristo enfrenta a Evangélica, domingo (4), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 10h30. O Caldas Novas joga no dia seguinte contra o Caldas, às 20 horas, no estádio Serra de Caldas.

Em Iporá o Umuarama não tomou conhecimento do América e venceu por 3 x 0 se mantendo na liderança da competição. Na próxima rodada o Umuarama irá jogar em Senador Canedo, contra a Canedense.

Ficha técnica:
CALDAS NOVAS 3X0 MONTE CRISTO
Local: Serra de Caldas, em Caldas Novas
Data: 31/10/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Wesley Miranda
Assistentes: Marco Aurélio Dantas e Alexandro Hume
Renda: R$
Público:
Gols: Tiago 25’ 1T e 12’ 2T e Elcimar 3’ 2T (Caldas Novas)
CALDAS NOVAS: Reinaldo; Betson (Diego), Victor, Lucas e Mateus (Anderson Luis); André (Tarta), Adalto, Tiago e Marllon; Santos e Elcimar
Técnico: Ricardo Antônio
MONTE CRISTO: Carlos Henrique; Wanderson, Saad (Luis Eduardo), Higor e Sorato; Victor; Sá, Chiquinho, David (Danilo) e Luizinho; Alan


Técnico: Manoel Bento

Fonte: Futebol Goiano

Nenhum comentário: