segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cachoeira Continua Forte Politicamente: Prefeito de Anápolis Participou de Negociata de Cachoeira


A Operação Monte Carlo flagrou Carlinhos Cachoeira em conversas sobre uma negociação de milhões de reais onde é citado o prefeito de Anápolis Antônio Gomide. Como não ficava claro do que se tratava, fui em busca das informações e para isso tive que ir  a cidade de Anápolis. Depois de muito trabalho, consegui montar o quebra cabeça e trazer a verdade á torna. Em Abril de 2011 Cláudio Abreu Diretor da Delta reclamou para Carlinhos Cachoeira que o prefeito de Anápolis não adorava ninguém a não ser dinheiro.

Guardião 
MJ-DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO DISTRITO FEDERAL
Guardião - Dados da Gravação
TELEFONE
NOME DO ALVO
316010027445095
CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA RAMOS - MONTE CARLO











316010027459804
08/04/2011 10:29:59 
08/04/2011 10:31:33 
00:01:34 
CARLINHOS X CLAUDIO(PLX)  
DIÁLOGO
CLAUDIO diz que o ANAN tem tudo.
Conversam sobre obra do tapa buraco de ANAPOLIS. CLAUDIO diz que o prefeito de ANAPOLIS ligou para ele cedo para começar urgente o PARQUE e o TAPA-BURACO.
Reunião com PACHECO.
CLAUDIO diz que tem ver como é que vai ser para não ser analisado (provavelmente inexigibilidade de licitação) nem nada.
CLAUDIO diz que PREFEITO não adora ninguém, ele adora é CIFRÃO.

(ENCERRADA)



Cláudio: Oi Carlim
Carlinhos Cachoeira: Você me ligou cedo Cláudio, ficou preocupado por que?
Cláudio: Não cara correria, estava numa reunião agora tô embarcando aqui. Vou pra São Paulo e á noite tô ai. Você mexeu naquele assunto daquele cara lá que te falei?
Carlinhos Cachoeira: Estou tentando aqui.
Cláudio: O "anan", o "anan" ai seu cara tem tudo pô.
Carlinhos Cachoeira: Eu sei, o português forte. Eu vou olha lá pra mim passar esse negócio dessa obra aqui, esse tapa buraco. Pô me ajuda né Cláudio.
Cláudio: Mais Carlim, Mais. Você é brincadeira né. Vou chegar ai. O prefeito me ligou cedo  já cara. Pra começar urgente o parque e o tapa buraco. Falei pra ele que segunda feira tô lá. Tem reunião  com Pacheco de manhã a tarde vou lá.
Carlinhos Cachoeira: Não, fala pro Pacheco usa isso.
Cláudio: Não, problema não é isso Carlim. Tiver...comissão tudo bem. Problema tem que ver como vai ser pra num canalizar nem nada. Fica tranquilo  a gente conversa ai  hoje á noite ou amanhã cedo.
Carlinhos Cachoeira: ai,ai ai.....tem essa empresa aqui que ele toma conta aqui, o prefeito adora ele,  menino não,  é filho do (.....) da (....) .
Cláudio: Rapaz ele não adora ninguém não, bicho. Ele adora é CIFRÃO.. hoje do jeito que ele conversou comigo. 
Carlinhos Cachoeira. Ahn.. tchau.

AULA DE COMO GANHAR MILHÕES TIRANDO DOS COFRES PÚBLICOS

A Prefeitura de Anápolis devia a empresa Queiroz & Galvão R$ 20 milhões de reais proveniente do serviço de coleta de lixo da cidade. Essa dívida era da gestão passada e as chances de receber a curto e médio prazo eram pequenas. Carlinhos Cachoeira procurou então Raul Vasconcelos Diretor Comercial da Queiroz & Galvão  para intermediar a compra dos precatórios da dívida da prefeitura. Carlinhos Cachoeira ofereceu R$ 4 milhões e ouviu uma contra-proposta de R$ 5 milhões. A negociação foi costurada diretamente com o prefeito Antônio Gomide conforme fica claro nas gravações. Sem a participação do prefeito o negócio não teria com ser feito, por isso, era operação casada. Negociava a compra da dívida da Queiroz & Galvão e lucrava-se com um acordo para recebimento da prefeitura. No meio da negociação o Secretário do Meio Ambiente da prefeitura de Anápolis Sérgio Ramos procurou Cláudio Abreu no dia 10/06/2011. Cláudio ligou para Cachoeira para saber se devia ou não falar pra ele da contraproposta do prefeito.

Cláudio Abreu: Cê tá onde?
Cachoeira: Eu tô aqui no Demóstenes e vou passar aí.
Cláudio Ramos: Deixa eu te falar, o Sérgio Ramos tá comigo aqui. Ele falou que o Ministério Público deu o apoio pro prefeito lá vai dar apoio pra ele. Aquele assunto que você falou comigo de fazer proposta, não pode falar perto dele não né? A contraproposta que o prefeito fez.
Cachoeira:  Pode falar pra não ele nãonem mexer mais com isso. É o Sérgio lá da prefeitura de Anápolis que tá com você aí né?
Cláudio Ramos: É o Sérgio Ramos.
Cachoeira: Tá nervoso hoje. Eu falei vou lá falar com o Cláudio. Pode falar pra ele inclusive o Carlinhos pediu pra falar com o Prefeito. Dá uma acalmada lá, não entra nisso agora não, fala pra ele.
Cláudio: Uai tá nervoso por que?
Carlinhos: Porque você não atende ele uai.
Cláudio: Toma no cú, tá rindo aqui..rapaz esses caras só desabafa com os outros, quando chega aqui perto de mim fica todo mundo calminho, eu dou um calmante pra eles.
Carlinhos: Não, ele tava nervoso.
Cláudio: Pode falar o negócio pra ele?
Carlinhos: Pode, se não ele acaba entrando no meio. Pede pra ele dá uma segurada depois eu converso com ele.
Cláudio: Vem pra cá agora que ele tá aqui e a gente conversa com ele.

RESUMO
CARLINHOS disse que está indo no DEMOSTENES. Conversam sobre negócio relacionado à PREFEITURA DE ANÁPOLIS. Citam SERGIO RAMOS da prefeitura de ANAPOLIS. JEOVA vai falar.
10/06/2011 16:26:39 10/06/2011 16:28:09 00:01:30 
CARLINHOS X CLAUDIO(PLX) 





RESUMO
CARLINHOS pergunta qual o valor do negocio. RAUL diz que é 5 milhões. CARLINHOS pergunta se não aceitam 4. CARLINHOS diz que vai fechar com eles em 32 meses e que vai fechar com o PREFEITO e vão conversar na quinta-feira pessoalmente.
11/06/2011 11:11:03 11/06/2011 11:13:08 00:02:05 
CARLINHOS X RAUL(PLX)


Carlinhos Cachoeira liga para o Diretor Comercial da Queiroz & Galvão Raul Vasconcelos para intermediar  a negociação da dívida da empresa com a Prefeitura de Anápolis. Pergunta se eles aceitam 4 milhões e ouve uma contraproposta de 5 milhões mas Raul manda colocar os 4 milhões no documento  e avisa que está fechando com prefeito em 32 meses. A dívida de que eles falam é de R$ 20 milhões, mas Carlinhos está negociando para a Queiroz & Galvão receber 4 milhões em 32 prestações.

Cachoeira: Oh Raul tudo bem?
Raul: Tudo bom amigo! Desculpa ontem acabou a bateria, o lugar que eu estava não pegava, desculpa viu.
Cachoeira: Tem nada não. Você não vem esta semana aqui não, né? O negócio é o seguinte. Qual é o último preço que eles fecham lá?
Raul: Sinceramente , eu acho que 5 milhões.
Cachoeira: Esse é o último? 4 eles não pegam não?
Raul:  Na verdade eu já te falei isso é a 3ª vez que vou te repetir. eu tô falando como parceiro, não é como cliente e intermediário não. Faz uma proposta concreta e diz Raul,  oferece tanto e que jeito  vai pagar  ai eu levo pra eles.
Cachoeira: Tão tá bom, vamos fazer isso até terça, quarta feira, surgiu oportunidade aqui agora tá?. Vou fechar com eles em 32 meses. Ai te falo, te posiciono certinho, deixa eu só fechar isso aqui com prefeito e volto a te ligar. Vou te posiciona tudo quanto que é, tudo certinho pra  ver como a gente faz lá. tá bom?
Raul: Tá bom, quem sabe talvez eu até consigo dá um pulo ai na quinta-feira pra você me falar isso pessoalmente. Vai me dando notícia e ai você só me diz Raul vem  Quinta pra cá. Ai eu vou ai só pra gente conversar isso.
Cachoeira: Seria uma boa, então vem quinta, enquanto isso eu vou alinhava  aqui.  Um abraço Raul.
Raul: Obrigado amigo, um final de semana pra você, Eu já vou providenciar passagem pra quinta  e vou amanhecer quinta-feira ai, quem sabe a gente almoça junto e tal  e ai eu já venho embora.
Cachoeira: Fechado, um abraço.
Raul: Obrigado amigo, bom fim de semana.










316010027445095
316010027459804
10/07/2011 21:13:45 10/07/2011 21:16:53 00:03:08 
CARLINHOS X CLAUDIO(PLX) 
RESUMO
CARLINHOS diz que  já acertou com o PREFEITO de ANÁPOLIS.

Cachoeira liga para Cláudio e combina os detalhes para  fechar a negociação com o prefeito de Anápolis onde eles vão ganhar milhões. Segundo Cachoeira a Queiroz & Galvão ficaria com 4 milhões e quinhentos mil. Eles pegariam 10 milhões a vista e 10 milhões em precatórios. Cláudio e Cachoeira ficariam com a metade. A outra metade ficaria com quem? Fica claro que a outra metade ficaria com o prefeito de Anápolis que estava participando da negociação como mostram as gravações.

Cachoeira: Cláudio você é o cara.....
Cláudio: Ai Carlinhos bom pra caralho, bom pra caralho. Amanhã vamos começar a trabalhar. Tem que ganhar dinheiro tá foda!
Cachoeira: Tem que ganhar dinheiro, né Cláudio  senão não dá. Fala nisso Cláudio aquele contrato lá de Anápolis, lá. Você tercerizar pra aquela empresa lá.......
Cachoeira: Eu quero falar com você também.  Nos falamos com o prefeito ontem lá, ele falou que só paga a metade e a metade em precatório. Amanhã nos precisamos resolver porque temos fazer proposta depois da manhã, entendeu? Senta e bate o Martelo com o prefeito amanhã Cláudio.
Cláudio: Mas pagar o que? Da Queiroz & Galvão?
Cachoeira: É Cláudio, Queiros & Galvão é 4 e quinhentos que eles vende o negócio. Temos que fazer a proposta depois da manhã. Se a gente pega 10(Milhões) a vista e o restante em precatório, igual ele tá querendo, a gente ganha a metade, mas temos que fazer a proposta depois de amanhã. 










316010027445095
316010027450738
10/06/2011 14:01:06 10/06/2011 14:02:09 00:01:03 
CARLINHOS X JEOVA(PLX) 
RESUMO
CARLINHOS diz que CLAUDIO fechou com o PREFEITO por 32 vezes de R$ 500.000,00

Cachoeira Liga para Jeová e avisa que Cláudio fechou com o prefeito de Anápolis Antônio Gomide a negociação em 32 prestações de 500 mil e que agora só faltava fechar com a Queiros & Galvão em São Paulo. Cachoeira manda dá um troco pro Sérgio Ramos Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Anápolis e pede pra dá uma segurada.



Nenhum comentário: