quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bomba: Empresário Tentou Subornar Jogador para Favorecer o Santa Cruz

Roberto Ramalho denunciou ação de empresário
(Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo Roberto Ramalho, Rafael Monteiro, empresário de uma empresa esportiva na capital pernambucana, enviou mensagem de texto através de celular oferecendo a quantia para o volante do Águia “se vender”. O texto especificava que Analdo deveria ser expulso e fazer um pênalti no jogo, que acontece no próximo domingo, no Estádio Zinho Oliveira, a partir das 18h (horário de Brasília), em Marabá-PA.
O preparador físico do Águia de Marabá, Roberto Ramalho, postou nesta terça-feira, em sua conta no Twitter, mensagens denunciando que um empresário de Recife teria oferecido R$ 15 mil para o volante Analdo “entregar” o resultado na partida envolvendo Águia de Marabá e Santa Cruz, que define o futuro dos clubes na Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo jogador.
Com 31 anos, Analdo é um dos destaques da preparação física do Águia (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
O jogador marabaense teria respondido que é evangélico e não compartilha com esse tipo de atitude. Em seguida, o empresário se desculpou. Ainda segundo o preparador físico, o Águia deve denunciar o caso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tendo como prova os SMS.
Analdo teria a prova do suborno de empresário de Recife (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)





A partida entre Águia e Santa Cruz ganhou ares de decisão pelos objetivos dos clubes na última rodada da fase de grupos da Terceirona. Enquanto os paraenses precisam vencer para evitar o rebaixamento, os pernambucanos necessitam da vitórias para se classificarem às quartas de final.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: